segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Feliz Dia dos Pais

Em algum ponto de nossas jornadas pessoais, passamos por um momento no qual precisamos (estando prontos ou não) nos tornar pilares, protetores, professores e talvez, mais difícil que tudo, exemplos e referências. Ao assumir essa honra e responsabilidade, uma das primeiras coisas que fazemos é tentar dar a nossos protegidos aquilo que não tivemos e, por uma razão ou outra, sentimos falta ao longo de nosso caminho.

No entanto, a maior dádiva que podemos dar é nossa presença, amor e o máximo de sabedoria que possuímos dentro de nós. Nessa verdadeira missão, com frequência seremos forçados além de nossos limites, mas quando cumprimos nosso papel da melhor forma que realmente podemos, percebemos que nos tornamos pessoas muito melhores do que pensamos ser possível. E nisso, damos àqueles que mais amamos algo que nem todo dinheiro, status ou poder no mundo poderia oferecer.

A todos os nobres aventureiros que buscam se tornar homens melhores a cada dia, para que possam assim cuidar melhor daquilo de mais importante e sagrado que nos foi confiado, um feliz Dia dos Pais!

2 comentários:

  1. Gronark, O Senhor do Sofrimento16 de agosto de 2022 12:05

    A figura do Pai já está completamente destruída, Caolho! Meus agentes nas mídias e instituições de ensino criaram uma doutrinação que destruiu e demonizou a figura dos pais e dos homens em geral! Minha corrupção foi tão grande que agora existe até a palavra "Pãe", que nada mais é que a mulher que une o papel de pai em mãe em uma única figura. Os homens de hoje são apenas escravos fracos para obedecer os ditames da sociedade e os melhores desses tem o privilégio se serem meros doadores de espermas para reprodução! Graças a tudo isso as portas da moralidade foram destruídas pelo aríete progressista do CHAOS! HAHAHAHAHAHA

    Há também o fato que muitos pais e mães de hoje em dia não são qualificados para colocar uma vida nova no mundo. Deixam seus próprios rebentos a sorte alheia para buscarem seus prazeres egoístas! Alimentam as crianças com comidas processadas que destruirão o corpo e dão celulares com internet para destruir a mente. Tudo isso para que possam ter seu "tempo livre" das acomodações que são seus próprios filhos! Filhos esses que irão abraçar qualquer ideologia que parecer lhes estender um pingo de atenção, e eu irei tomar a alma desses abandonados e moldar suas almas para que sejam escravos devotos do CHAOS! Os pais plantam a semente, mas será EU que irá colher os frutos do amanha! HAHAHAHAHAHAHAHA

    Não se engane, tolo Odin! Mesmo aqueles poucos pais que protegem os seus filhos nada podem fazer contra o CHAOS! Digo isso porque as crianças hoje não pertencem mais a família, um conceito que já foi destruído pelos meus servos, mas que pertencem ao estado! Veja por exemplo o casal em Portugal que não deixou seus filhos pequenos terem aulas progressistas de "educação sexual" e "ideologia de gênero". No entanto o estado puniu essa família ao prender o casal além de requisitar a retirada de guarda das crianças dos pais por considerarem eles "retrógados e intolerantes". Saiba que isso é mais comum do que se pensa, já que meus servos no comando de governos de diversos países, como França, Alemanha, Suíça e Inglaterra já estão tendo decisões judiciais similares ao do governo português. Não rá tardar para isso chegar por aqui. Lembrando que nesses mesmos locais eles não se importam com crianças se sexualizando em vídeos de plataformas como youtube e tik tok! Será verdadeiramente um futuro CAÓTICO! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou (MUITO) ciente da corrupção que você e sua corja criaram no ocidente no que tange à família e principalmente, à figura do pai. Admito que há muitos homens e mulheres que colocam crianças no mundo sem nenhum tipo de disposição ou qualificação para serem chamados de pais e mães. São pessoas hedonistas, egoístas e vazias, que se preocupam muito mais com as fotos que postam em redes sociais e prazeres mundanos do que com os próprios filhos. Também estou ciente da aberração que o judicial de países europeus estão fazendo quando lidam com casos como este que você mencionou.

      Contudo, ainda há pais e mães presentes e dedicados, e a base que estes conseguem criar em casa servem, mesmo que parcialmente, como escudo contra sua corrupção que se espalha principalmente pelas redes sociais. Há ainda algumas instituições religiosas e escolas de cunho cristão que mesmo imperfeitas, conseguem ajudar nesse processo.admito que é uma batalha desesperada, mas ainda há pontos de luz nessa escuridão pérfida que você e seus servos imundos espalharam pelo ocidente.

      Mas se engana se acha que o futuro será seu e dos "filhos do caos". Todo esse sistema que você criou está fadado a se destruir por dentro, e quando isso acontecer, muitas dessas crianças e até mesmo alguns de seus cultistas adultos irão se voltar para a luz. Você não conseguirá manter sua corrupção institucionalizada por muito tempo, e tanto você quanto seus servos não serão capazes de lidar com as consequências de seus atos nefastos. Apesar de todas as vidas inocentes que estão sendo destruídas e corrompidas por sua agenda, Gronark, é apenas uma questão de tempo até sua corrupção destruir a si própria.

      Excluir