sexta-feira, 3 de novembro de 2017

World of Warcraft: Battle for Azeroth (Atualizado)


De que lado tu lutarás?
Saudações, bravos aventureiros

Após enfrentar uma verdadeira legião de demônios, World of Warcraft se volta para "assuntos internos", enfatizando a guerra aberta entre a Aliança liderada por Anduin Wrynn e uma Horda praticamente quebrada, agora liderada por Sylvanas Windrunner.

Na expansão "Battle for Azeroth", ambas as facções buscarão novos aliados e parece que, pela primeira vez em muito tempo, o enfoque do jogo será novamente o confronto entre as duas facções. Ao lado da Aliança, entrarão os Lightforged Draenei (Draenei abençoados pela Luz), Anões do Ferro Negro e os Void Elves ("Elfos do Caos", seguidores de Alleria que utilizam as forças do Caos). Já para a Horda, entram os Trolls Zandalari, Tauren de Highmountain e os Elfos Nightborn.


Abaixo, podeis conferir o belíssimo trailer da nova expansão, e uma introdução da mesma. E o novo conteúdo não é a única novidade programada para o jogo. No próximo ano, atendendo a uma verdadeira legião de fãs "old school", a Blizzard fará o lançamento de um servidor "clássico", no qual os jogadores podem apreciar o jogo como era em seu início, antes das diversas expansões, no tão aguardado World of Warcraft: Classic.



Sem dúvida, 2018 será um ano interessante para aqueles dispostos a permanecer ou voltar à Azeroth. Para mais informações, entrai neste PORTAL.

2 comentários:

  1. Impossível não ficar arrepiada com esse trailer! Assim que nossa filhota crescer um pouco, vou ter que reativar minha priest draenei para lutar pela aliança e pelo rei Anduin! FOR THE ALLIANCE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, um dia, nossos heróis voltarão a Azeroth. E talvez, com o tempo, levem mais uma pequena aventureira!

      Excluir