segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Honra & Metal

Saudações, bravos guerreiros!

Muitos aqui já ouviram falar algo sobre o jogo For Honor, no qual erguemos nossas armas em honra de uma das três facções existentes (Vikings, Samurais e Cavaleiros) e participamos de batalhas absurdamente brutais, que mostram de forma bastante precisa tanto golpes e técnicas de guerra de cada um desses povos quando o horror e banho de sangue que marca uma guerra de verdade.

Além dos combates bastante verossímeis (considerando o fato de estarmos falando de um jogo no qual os participantes encarnam guerreiros extremamente habilidosos), há uma história interessante que mostra que, não importa o quanto um guerreiro julgue que ama a batalha, há um momento em que tudo o que ele pede é por paz e um fim do derramamento de sangue. Para mais informações sobre a história, entrai neste PORTAL.

De qualquer modo, meus corvos descobriram diversos vídeos muito interessantes mostrando batalhas épicas do jogo ao som de poderosas canções de batalha no mais puro Metal. Compartilho convosco aqui três destas obras-primas: Duas delas narrando sequências ferozes ao som de Man of War e The Last Stand (ambas pelos guerreiros de Sabaton) e uma clara homenagem à facção Viking, com The Way of the Vikings, dos bárbaros do Amon Amarth.

Preparai vossas armas e armaduras, e que os deuses da Honra e Glória estejam convosco!





Nenhum comentário:

Postar um comentário