segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Começa uma nova jornada

Uma nova e importante jornada começou.
Saudações, nobres aventureiros!

Não fiz o anúncio da grande notícia ano passado, mas no dia 18 de setembro de 2017 minha pequena filha veio à Midgard para agraciar este velho guerreiro com sua doçura e ternura. Apesar de extremamente realizado com o papel de pai, este traz consigo uma imensa responsabilidade, especialmente porque isto é algo sagrado para mim e desejo dar à minha pequena guerreira um pai digno da luz que ela traz consigo.

Como as obrigações do trabalho consomem muito de meu tempo, sinto que preciso usar cada instante que me sobra com ela, pois percebo como esta proximidade é importante agora e como será ainda mais enquanto a pequenina estiver crescendo. Aqueles entre vós que já são pais sabem disso melhor do que eu, especialmente neste mundo cínico e vazio de valores em que infelizmente vivemos.

Por conta disso, estou fazendo uma pausa nos pergaminhos, batalhas e discussões, pausa que terminará assim que o tempo permitir. Hoje, completamos quase 10 anos de atividades nestes salões, e agradeço a todos os aventureiros, deuses e demônios que aqui compartilharam um pouco de suas histórias; vossas presenças foram inspiradoras, e a principal razão pela qual este espaço se manteve vivo por tanto tempo.

Que os deuses da honra e da glória estejam sempre convosco, e que a luz de Balder ilumine vossos passos. Nos veremos novamente antes do Ragnarok!

3 comentários:

  1. Olá, Odin!
    Ainda continua fazendo RP no WoW?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve, nobre irmão!

      Precisei parar um pouco, mas pretendo voltar ao menos nos finais de semana assim que o tempo permitir. E quanto a ti?

      Excluir
  2. Obrigada por ser um pai maravilhoso para nossa pequena, querido Odin.

    ResponderExcluir