quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Nova série de O Senhor dos Anéis pela Amazon

Saudações, nobres almas!

Há poucas semanas, foi oficialmente confirmado que a Amazon produzirá, em parceria com a Tolkien Estate and Trust e a New Line Cinema uma nova série baseada no universo criado pelo mestre Tolkien.

Conforme os produtores, a série trará histórias anteriores ao livro A Sociedade do Anel, mas não trabalhará, ao menos em um primeiro momento, as sagas de O Silmarillion. Estas novas histórias, garantiram, serão fieis aos escritos de Tolkien, uma vez que a prioridade do projeto é trazer às telas de forma mais acurada possível o trabalho e clima descritos nos livros. Uma ótima notícia, que nos dá esperança de que os sacrilégios cometidos por Peter Jackson não serão repetidos.

Em relação às histórias que serão cobertas, provavelmente teremos um pouco sobre os primeiros anos de Aragorn após deixar Valfenda, a caçada à Gollum, a viagem de Balin a Moria e outros enredos trazendo personagens como Gandalf, Elrond e talvez até tom Bombabil. 

Por conta do grande potencial de histórias que a Terra-Média sempre teve, e a preocupação de se realizar um trabalho fiel à obra de Tolkien, creio que esta é uma ótima notícia para todos os fãs de RPG e fantasia medieval de Midgard.

5 comentários:

  1. Gronark, o Senhor do Sofrimento15 de janeiro de 2018 14:06

    Se ilude ao ser otimista, Odin! Esse seriado irá seguir as tendências atuais que a mídia impõe, como heróis egoístas, a destruição da moral e a falta de distinção de bem e do mal. Tudo isso será em nome do CHAOS, HAHAHAHAHAHAHA

    Não se esqueça que estou a espreita, Caolho. Me apiedei de ti e refreei as manadas ululantes, o culto do Ratos, os vampiros e os meus gloriosos e verdadeiros vikings, mas posso mudar de ideia a qualquer momento. Eu vou esperar apenas porque a tua angústia me diverte! Nunca durma em paz, Odin, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cão imundo! Que a fúria de Erü e dos Valar recaia sobre todos os vermes que ousarem conspurcar a obra de Tolkien. Esta maldita falta de moral, egocentrismo e egoísmo não hão de chegar a Arda!

      Não me esqueço de tuas ofensas ou da humilhação que sofri, maldito, e digo-te que ainda terás o que mereces!

      Excluir
  2. Olá, Odin. Ainda está com projeto de RP no wow?

    ResponderExcluir