terça-feira, 7 de março de 2017

Middle-Earth: Shadow of War

Saudações, nobres guardiões!

Há cerca de três anos, em Middle-Earth: Shadow of Mordor, acompanhamos a trajetória do ranger Talion que, após perder sua esposa e filho no primeiro ataque em larga escala que Sauron lançou contra a fronteira de Gondor, foi sacrificado por três generais do Senhor do Escuro e voltou ao mundo dos vivos fundido com um poderoso espírito, ninguém menos do que Celebrimbor, o forjador dos Anéis do Poder.

Juntos, os dois caçaram e destruíram os generais de Sauron, vingando a família de Talion e deferindo um golpe forte contra as forças de Mordor, que começavam a se levantar. Entretanto, o desejo de vingança de Celebrinbor por Sauron (que além de enganar o lorde élfico, chacinou impiedosamente sua família no início da Terceira Era) e o senso de dever que tanto ele quanto Talion possuem não permitiu que os dois descansassem em paz; ao invés de deixar o mundo dos vivos, ambos decidiram ficar, e forjar um novo anel para varrer Sauron da Terra-Média definitivamente.

Assim terminou o jogo Shadow of Mordor, e começa o novo capítulo desta saga, Shadow of War. O jogo Middle-Earth: Shadow of War ocorre poucos meses antes do início da Guerra do Anel, e traz o esforço de Talion e Celebrimbor não apenas para quebrar o exército de Sauron que se prepara para marchar contra os povos livres da Terra-Média, mas para tentar destruir o senhor de Mordor.

Conforme fontes não oficiais, nesta jornada Talion visitará outros pontos da Terra-Média, e encontrará personagens célebres da saga de Tolkien. Além disso, haverá novamente mais missões e histórias paralelas realmente interessantes, como ocorreu no jogo predecessor. Ao que tudo indica, Shadow of War entrará para o seleto grupo dos melhores jogos ambientados na Terra-Média já lançados. Aguardemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário