quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

The Elder Scrolls Online: Morrowind

Saudações, nobres aventureiros!

Muitos aqui já conhecem o rico e vasto mundo de Tamriel, ambientação dos jogos The Elder Scrolls. Há poucos anos, o jogo The Elder Scrolls Online conferiu nova vida e este mundo, apesar de diversos problemas mecânicos e nivelamento de dificuldade, ESO é um jogo extremamente rico e focado na história do cenário e de seus personagens. Contando com mais elementos de RPG de mesa do que qualquer outro jogo neste estilo, valorizando cada decisão feita pelo pelo jogador ao longo de muitas missões, ele logo conseguiu reunir um grupo fiel de jogadores mais velhos e mais interessados em história e roleplay.

Agora, após diversas melhorias e alguns novos "módulos de história", o jogo traz uma grande expansão, trazendo a já bem conhecida e perigosa região de Morrowind. Abaixo, compartilho convosco o interessante novo capítulo desta série:

4 comentários:

  1. Muito foda esse jogo. Saldações de Valhalla, Odin!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações, nobre guerreiro. Concordo contigo!

      Excluir
  2. Tenho conta lá! ^^

    Não sei se vou fazer um "Warden" quando lançar, mas é bem provável que eu mantenha meu Healer Bloodmage Vampire como main.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se adquirir esta "expansão", penso seriamente em fazer um Warden. Mas por hora, quando o tempo permitir, hei de me aventurar com meu Templário Redguard.

      Excluir