quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Feliz dia das Crianças


Saudações, pequenos heróis!

Dedico a vós, jovens guerreiros e guerreiras, a homenagem neste pergaminho. Aproveitai bem cada momento de vossa infância, procurem aprender o máximo que puderem, especialmente com os erros que nós, "mais sábios" cometemos, e que quando vós estiveres no auge de vossa força de corpo e espírito, tenhais mais honra, sabedoria e compaixão do que os adultos que os cercam, para tornarem este mundo um lugar um pouco melhor.

2 comentários:

  1. Gronark, o Senhor da Dor13 de outubro de 2016 22:37

    Tuas palavras são tão vazias quanto a coragem dos seus aliados, Caolho! As crianças de hoje já foram libertadas dos conceitos insignificantes de moral e bons costumes, graças a mídia torpe que despeja conteúdos vis e perversos na cabeça dos jovens.

    Ídolos falsos, heróis corrompidos e a sexualização prematura já destruíram qualquer chance de se criar adolescentes honrados. Como aquele magnifico vídeo que lhe passei há algum tempo. Tome por exemplo o filme da novela "Carrossel", onde aparece jovens de 10 anos falando sobre malandragens, drogas e namoros. Até mesmo apareceu a "MC Melody", a "bardinha mirim", dizendo que o funk, junto de suas letras obscenas, já é algo impregnado na cultura das crianças.

    Os jovens de amanha não possuirão nenhuma noção de responsabilidade, farão tudo por impulso e instinto, matando a razão e a consciência. Honestidade dará lugar a satisfação, e a honra dará lugar a corrupção. Não tardará até que matem as crianças ainda no útero das mães por mera conveniência, assim como haverá a liberação de entorpecentes ilícitos para a contenção das massas!

    O amanha pertence aos jovens, mas a alma desses pertence ao CHAOS, Odin! E nada que você faça poderá reverter essa situação degradante da sociedade atual, HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exceto pela questão da coragem de meus aliados, não há como discordar de ti desta vez, verme maldito.

      Contudo, ainda que ciente de que nem mesmo o desfecho catastrófico que se dará por conta desta cultura do egoísmo e individualismo fará com que as pessoas repensem os valores torpes da modernidade e sua noção absurda de "progresso", tenho esperança de que alguns desta geração ainda se salvem.

      Teu mestre ainda não tem a alma de todos, e no que depender de mim, nunca terá!

      Excluir