quarta-feira, 9 de março de 2016

Hall of Legends: Vosso personagem imortalizado nos Salões de Valhalla

Saudações, lendários aventureiros!

Durante anos e anos de grandes aventuras, encaramos em nossas mesas de jogo personagem verdadeiramente lendários, não por conta de seus níveis de personagens ou itens mágicos, mas por causa de feitos incríveis ou extremamente divertidos e inusitados.

Grandes guerreiros, poderosos magos, sagazes ladinos, astutos bardos, sábios sacerdotes. Personagens que, de algum modo, marcaram nossas campanhas mesmo que por uma única aventura. Agora, é hora destas grandes histórias serem conhecidas!

Em Hall of Legends, apresentaremos semanalmente a história de um de vossos lendários personagens. Para participar, basta apenas: descrever um pouco da história de um de vossos personagens, sua personalidade e principais feitos. E para que todos aqui possam visualizar melhor o lendário personagem, peço que enviem uma imagem ou desenho de referência para ser usado no pergaminho. Não é necessário informar níveis, sistemas, atributos, etc; o objetivo aqui é apenas contar uma boa e interessante história.

O material descritivo e a imagem devem ser enviadas aos meus corvos Munin e Rugin no endereço odin.halls@gmail.com. Assim que vosso pergaminho chegar em minhas mãos, eu os informarei quando vossas história será aqui contada.

Conto convosco, nobres guerreiros, e que as histórias comecem!

6 comentários:

  1. Gostei. Fantástico seria se eu tivesse um personagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Este é um exemplo clássico de que mestrar e criar cenários não significa necessariamente "jogar"... Eu mesmo tenho pouquíssimos personagens.

      Excluir
  2. Colocarei o lendário Myddin em seu pergaminho, logo seu corvo chegará com ele. Quem sabe um dia coloco outro lendário personagem de AD&D, Lancelot Tower, meu primeiro personagem de AD&D a chegar high level, aposentou-se com um castelo, vários seguidores no level 9. Apesar de alguns novatos acharem level 9, mid level rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, grato, nobre irmão! Muito em breve, a história de Myddin será conhecida por todos em Asgard.

      E lord Lancelot Tower também é muito bem vindo (e sim, nível 9 é um nível realmente alto, especialmente em AD&D...)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Certamente, sábio irmão! O objetivo aqui não é postar fichas de personagem, mas sim, a história deles.

      Excluir