domingo, 13 de março de 2016

Cenários dos Nove Mundos: Quanar

Saudações, nobres Criadores!

Ao longo dos últimos anos, vi diversos cenários extremamente interessantes e criativos feitos pelas hábeis mãos e mentes de talentosos, porém pouco conhecidos, jogadores e mestres de RPG.

Assim, para ajudar a divulgar estes excelentes trabalhos que merecem muito nosso reconhecimento e admiração, abro este tomo de pergaminhos intitulada Cenários dos Nove Mundos.

Se tu és um escritor de fantasia medieval ou um desenvolvedor de cenários que desejas ver teu trabalho recebendo um pouco mais de merecida atenção, enviai um descrição de vossa ambientação aos meus corvos (odin.halls@gmail.com). Se preferir, podes apenas indicar o portal que nos guiará a vosso mundo. Semanalmente, ou quando houver demanda, pretendo divulgar nos Salões de Valhalla trabalhos desta natureza, com o intuito de tornar estes nobres trabalhos mais visíveis.

Inauguro este nobre tomo com um pergaminho sobre o cenário de Quanar, concebido pelo nosso irmão de armas Allan Biffi. Quanar ainda está em construção, e o que torna este cenário de fantasia extremamente original é o fato do mesmo ser feito no formato de diário de viagem; eventos e fatos importantes vão se desdobrando à medida que se viaja pelo mundo, de forma muito semelhante ao que ocorre no excelente livro A História sem Fim.

Mesmo no início, este é um trabalho muito interessante, e que traz uma abordagem bastante original na criação de cenários. Àqueles interessados em conhecer um pouco mais sobre o mundo de Quanar, basta entrar neste PORTAL.

4 comentários:

  1. Nobre Odin! Gostei bastante desta proposta. Apesar de estar ainda no começo, a proposta desse cenário de Quanar é bem interessante.

    Espero que haja um espaço para que fale de Tresmundos! haha

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente que há, nobre irmão! Assim que desejar, pode enviar e meus corvos um resumo de Tresmundos que será uma honra tê-lo neste nobre espaço!

      Excluir
  2. Sempre bom conhecer outros cenários por aí, especialmente quando eles tem um twist interessante.

    ResponderExcluir