sábado, 13 de dezembro de 2014

Legends of Baldur´s Gate

Vejam quem está de volta...
Saudações, bravos aventureiros!

Muitos aqui jogaram, ou conhecem um pouco o jogo clássico Baldur´s Gate, ambientado no mundo de Forgotten Realms. Elogiado amplamente por conta da história cativante e personagens bastante divertidos e bem desenvolvidos, o jogo fez muito sucesso na época, tanto que este ano a Wizards lançou uma versão remasterizada do mesmo.

Agora, na aurora do novo D&D, uma série em quadrinhos chamada Legends of Baldur´s Gate traz de volta Minsc, Coran e outros personagens clássicos junto a novos aventureiros, em meio à saga Tirania dos Dragões.

A arte é limpa e agradável, e a história é interessante, apesar de não ser exatamente "épica" em termos de enredo ou narrativa. Para quem quiser conferir gratuitamente os três primeiros números da série, basta entrar neste PORTAL (há inclusive outros quadrinhos de Dungeons & Dragons disponíveis).


Os arquivos estão em formato RAR, e para ler os quadrinhos, é necessário o leve e prático programa CD Display. Para os fãs do antigo jogo e para quem quer conhecer um pouco mais sobre como andam os Reinos Esquecidos, esta é uma ótima oportunidade.

5 comentários:

  1. Cheguei a jogar Baldurs Gate no playstation 2, mas infelizmente não o finalizei. Chegou num ponto onde não consegui ir mais pra frente. Mas tudo bem, qualquer dia que eu animar eu tento jogar novamente hahahahaa.

    ResponderExcluir
  2. Salve, nobre irmã!

    Este era um jogo bem desafiador em certos pontos, e lembro que consumia muito de nosso tempo também. Por isso, para enfrentar novamente esta contenda, precisamos mesmo de uma boa dose de ânimo...

    ResponderExcluir
  3. Não, meu computador na época deu problema quando eu estava pouco além da metade e depois não consegui reinstalar o jogo novamente...

    ResponderExcluir
  4. Nossa que massa! Joguei no PC mto tempo atrás, era bem legal e a arte da capa está mto boa, vou dar uma olhada! Abração!

    ResponderExcluir