terça-feira, 11 de novembro de 2014

Warlords of Draenor: Warcraft voltando à antiga glória.


Saudações, bravos heróis! 

Como muitos aqui já sabem, a expansão de World of Warcraft "Warlords of Draenor" promete um poderoso retorno às origens, focando-se novamente no público mais velho que jogava Warcraft e que até hoje acompanha à distância um pouco sobre a mitologia do cenário. 

Descontentes com os rumos mais infantis que o jogo tomou nos últimos anos, muitos antigos jogadores se afastaram, e mesmo aqueles jogadores ocasionais mais ligados no enredo e histórias do cenário (como eu), pararam de acompanhar o que estava havendo em Azeroth. 

Minha impressão com esta nova expansão que começa em 13/11 foi muito positiva, e o trailer abaixo ajudou muito a confirmar esta boa impressão; ao que tudo indica, assim como ocorreu com D&D, que passou por um período de trevas e agora começa a se reerguer, o verdadeiro mundo de Azeroth parece estar ressurgindo das cinzas.

 

Ao que tudo indica, aqui também os "bons tempos" estão voltando...

9 comentários:

  1. Acho muito boa a história do Warcraft, acompanho desde o primeiro e o personagem que gosto mais é o Thrall. As histórias dos orcs são as mais interessantes e sempre gostei de jogar com orcs. Essa de voltar ao passado foi uma boa sacada da Blizzard, pegando personagens mais antigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acompanho a história desde os primórdios, e sempre gostei das histórias dos orcs. Meus favoritos sempre foram os Tauren, mas gosto muito de personagens icônicos como Thrall e Malfurion.

      A Blizzard está fazendo um grande esforço para tentar trazer o antigo clima de volta, e estou com grandes expectativas em relação a esta nova expansão.

      Excluir
  2. O quanto gostei desse trailer? O suficiente para rever hoje mais umas três vezes e nos próximos dias o voltar a visitar. Muito Bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, entendo o que queres dizer, nobre irmão!

      Excluir
  3. Posso dizer que eu sou um tanto quanto atrasada no sentindo de Warcraft, até hoje não joguei WOW, apenas Warcraft III (Reigh of Caos, era esse mesmo o nome? O.o e o Frozenthrone).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes foram excelentes jogos, nobre guerreira. Caso a temática deles tenha lhe agradado, recomendo que baixe World of Warcraft e experimente, pois é possível jogar gratuitamente até o 20o nível com quantos personagens desejares. Fiz isso anos atrás graças à indicação de um irmão de armas, e fiquei fascinado com a riqueza de detalhes com que certas raças são descritas, e mesmo não sendo um jogador regular, de tempos em tempos sempre acabo visitando o mundo de Azeroth.

      Excluir
  4. Vou experimentar, hoje em dia tenho o Dota, mas quase não o jogo.

    ResponderExcluir