sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Lords of War

Saudações, bravos guerreiros!

Com a chegada da expansão Warlords of Draenor, os bardos da Blizzard prepararam uma série de animações narrando as histórias dos cinco grandes chefes de guerra de Draenor, batizada apropriadamente de Lords of War (Senhores da Guerra).

As histórias de Lords of War são extremamente interessantes, e as animações, muito bem feitas. O que achei fascinante é que as narrações são feitas por um paladino chamado Maraad, como um alerta para que o rei Varian reúna suas tropas e se prepare para uma guerra em larga escala, como aquela ocorrida nos antigos Warcraft e Warcraft 2.

Cada uma das histórias pode ser vista separadamente por este PORTAL. Abaixo, trago-os a compilação de todas as animações reunidas em um único vídeo, e a história de meu personagem favorito nesta saga, o nobre Durotan.

 

 

Que os deuses da guerra estejam convosco!

4 comentários:

  1. A animação é realmente muito interessante.

    World of Warcraft possui uma história fascinante. Pena que nunca acompanhei muita coisa do mundo de Azeroth.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, como a ambientação foi criada por jogadores de AD&D, encontramos muitas referências de Forgotten Realms e outros cenários em Azeroth, além de elementos únicos (como as raças) muitíssimo em desenvolvidos.

      Realmente vale à pena conhecer este cenário...

      Excluir
  2. Agora fiquei mesmo foi com pena do lobo branco de Durotan.

    ResponderExcluir
  3. Torno minhas tuas palavras... Fiquei com vontade de criar um ranger com um lobo branco chamado Stormfang em honra a este nobre e leal animal...

    ResponderExcluir