segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Terra Antiga, o Duelo


Saudações, nobres almas!

Venho aqui com grande honra divulgar o nobre trabalho feito por nosso irmão de armas God Zamiel. Nas palavras do grande autor:

" Um pequeno ponto no Cosmos, um vasto mundo para os seus muito diversificados habitantes. Terra Antiga de seu nome, por ser uma terra sofrida, herança de gerações passadas.
Estamos na Era do terceiro teste do Homem, onde o destino de todos será decidido pelas ações de poucos.
Na Cordilheira Negra, refugio das raças da semente do mal, um exército inteiro desaparece sem deixar rastro, cedendo ao reino de Eltior o pranto pela perda dos seus filhos. Enquanto toda a Terra Antiga entra em tormento e vira a sua atenção para onde os ventos sopram rumores de uma crescente ameaça, aqueles com dinheiro e meios forçam o seu lugar para uma posição de poder.
A nossa aventura tem lugar numa dessas regiões usurpadas, o Vale da Foice. Quando um estranho naquelas paragens, roubado das suas memórias, desperta de um sono misterioso. O seu sentido de justiça coloca-o entre a tirania e os oprimidos. Onde a sua mente falha, os seus músculos reagem, um dotado guerreiro.
Do outro lado, quem tem poder não o quer perder, especialmente quem atraiçoou para o conseguir. A Meliath, o líder dos Mirdios e o mais hábil dos mercenários de Blob, é agora oferecido o que pode ser, finalmente, um verdadeiro desafio para as suas capacidades, pôr fim ao forasteiro.
Dois guerreiros em lados opostos, unidos por uma vida flagelada de um passado que preferiam não ter existido.” 

E para entender melhor o clima deste épico, heis o booktrailer da obra: 



Para saber mais, entrai neste PORTAL.

2 comentários:

  1. Obrigado nobre amigo. Que estes salões perdurem por largos anos sempre com o mesmo entusiasmo!

    ResponderExcluir
  2. Não há de que, sábio irmão! É uma honra poder divulgar os trabalhos de nossos nobres irmãos de armas!

    ResponderExcluir