domingo, 21 de setembro de 2014

Elgalor e D&D 5ª Edição

O novo D&D trouxe muito do clima clássico do jogo de volta
e isto será bastante explorado dentro do mundo de Elgalor.
Saudações, nobres heróis!

Com a chegada da nova edição de D&D, estou iniciando uma série de pergaminhos descrevendo como as raças e classes da 5ª Edição são retratadas no cenário de Elgalor.

Muito satisfeito com este retorno às origens que as raças e muitas classes passaram na nova edição, decidi desenvolver um pouco estes "novos" conceitos dentro de meu cenário de campanha, explicando como o novo D&D se manifesta neste mundo.

Deste modo, conheceremos diferentes ordens de paladinos conforme a região e o Juramento seguido pelos guerreiros sagrados, o papel dos Cavaleiros Sobrenaturais e sua ordem de guerreiros abjuradores, os cultos organizados por diferentes tipos de Bruxos e várias outras coisas que podem ser facilmente adaptadas a qualquer cenário de campanha.

Para saber mais, entrai neste PORTAL.

2 comentários:

  1. Senhor de Asgard,

    Agora em nossas novas jornadas o acompanharemos rumo a esta nova etapa de nossas aventuras. Cautela devemos ter para evitarmos os perigos do desconhecido, novas terras e novos rivais. A Sombra ainda paira sobre os Povos Livres, sobre isso não há duvidas, mas heróis dignos de Valhalla ainda vagam ocultos esperando o melhor momento para agir... Sorte e Glória em batalha!!

    Seu humilde servo, Agorius, Feiticeiro da Corte de Sandorius

    ResponderExcluir
  2. Sábias são vossas palavras, nobre feiticeiro, e sinto-me honrado em saber que contamos contigo entre os campeões de Valhalla!

    Sejas bem vindo a estes Salões, mestre Agorius, e que juntos, tenhamos muitas vitórias sobre a Sombra que paira sobre os Povos Livres!

    Honra e glória a ti e a todos os bravos heróis de Valhalla!

    ResponderExcluir