quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Tesouros do Dragão Vermelho

Saudações, nobres almas!

Atendendo a pedidos enviados tanto nestes Salões quanto aos meus corvos, falarei um pouco novamente sobre os excelentes trabalhos de nosso bravo irmão de armas Red Dragon.

Quando li o material, especialmente Arcádia, fiquei realmente impressionado; apesar de estar ciente da grande capacidade de escrita e criação de nosso irmão Dragão, o que encontrei no livro superou minhas já altas expectativas. Para terem uma idéia, logo de começo já temos um trecho da letra da canção New Order, dos bardos alemães do grupo Blind Guardian.

Em Arcádia, Red Dragon descreve de maneira magistral um mundo de campanha no estilo dark fantasy, repleto de história, povos e acontecimentos. O material é totalmente descritivo, podendo ser adaptado para qualquer sistema de RPG facilmente. Além disso, o estilo narrativo usado ao longo do livro é muito interessante, e as descrições são completas e agradáveis de se ler, nos mesmos moldes dos saudosos Forgotten Realms 2ª Edição.

Além deste belo trabalho, nosso talentoso dragão grande ancião produziu mais duas pérolas: Arcade 8 bits RPG, uma homenagem aos antigos e saudosos jogos de mega drive e super nintendo e O Jogo das Almas, um RPG adulto e bem mais sombrio. Outro ponto importante a ser destacado refere-se à arte e acabamento dos livros: Simplesmente impecáveis. Resumindo, recomendo fortemente que baixem e leiam estes nobres trabalhos.

Para conhecer ARCADIA, entrei neste PORTAL.

Para conhecer ARCADE 8 BITS, entrai neste PORTAL.

Para conhecer O JOGO DAS ALMAS, entrai neste PORTAL.

5 comentários:

  1. Mais uma vez agradeço nobre Odin e já posso anunciar um novo trabalho que em breve disponibilizarei para download, se chama os senhores do fogo e trata-se de um cenário de horror (no melhor estilo HP Lovecraft) que se passa durante os primeiros anos da segunda guerra mundial. Onde o submundo de crenças sobrenaturais fervilha e existe uma retomada ao paganismo e aos cultos primevos. Já deixo um alerta, pois é um livro que com toda certeza vai inspirar os piores pesadelos nas mentes dos jogadores.

    ResponderExcluir
  2. Não há o que agradecer, nobre irmão!

    E estou muito interessado neste novo trabalho chamado Senhores do Fogo. Caso queiras mostrar alguma pequena prévia antes de terminá-lo, meus Salões estão de portas abertas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso mandar uma pequena previa da arte e do texto em seu e-mail nobre Odin.

      Excluir
  3. Parabéns Homem Mostarda.

    Eu já li Arcadia e achei um cenário fascinante e muito bem escrito (agora pretendo pegar o 8-bits).
    Também fico ansioso na espera de senhores do fogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado primo! =)
      Tenho certeza que você vai gostar do Arcade 8-bits, pois é uma homenagem aos games clássicos que marcaram época.

      Excluir