quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Trailer de The Hobbit: The Desolation of Smaug

Saudações, bravos heróis!

Para aqueles entre vós que ainda não puderam ver, segue abaixo o trailer do segundo filme de O Hobbit: The desolation of Smaug.

Esta segunda parte provavelmente narrará a sofrida passagem da companhia de Thorin pela Floresta das Trevas e o primeiro encontro entre Bilbo e o poderoso Smaug.

Outros personagens importantes como Beorn e Bard também devem fazer suas primeiras aparições.


Particularmente, achei que há vários bons elementos no trailer, mas espero que os delírios de Peter Jackson não façam com que Thorin, Bilbo, Bard e Beorn sejam relegados a segundo plano enquanto elfos (incluindo a personagem que ele mesmo se deu o direito de inserir na obra de Tolkien) desfilam de forma andrógena como se fossem os reais protagonistas da saga.

 Oremos e aguardemos...

4 comentários:

  1. " Particularmente, achei que há vários bons elementos no trailer, mas espero que os delírios de Peter Jackson não façam com que Thorin, Bilbo, Bard e Beorn sejam relegados a segundo plano enquanto elfos (incluindo a personagem que ele mesmo se deu o direito de inserir na obra de Tolkien) desfilam de forma andrógena como se fossem os reais protagonistas da saga".

    Disse tudo grande Odin! >.<
    Esse foco nos elfos me deixa louco. E infelizmente parece que até no Hobbit os anões são o alivio cômico do filme. E olha que a história é sobre anões que querem recuperar seus salões. Agora imagine se o Peter fosse fazer um filme do Silmarillion (onde os elfos são os protagonistas)... certeza que ia virar dragon ball Z KAopKPOApokPOKapokPOKapoKAPOKA

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, apesar de estar rindo, o triste é que está certo, velho amigo.

    Se Peter Jackson fizesse um filme do Silmarillion e trabalhasse personagens fortes como Fingolfin ou excêntricos como Feanor, infelizmente teríamos algo como um Dragon Ball Z na Terra Média...

    ResponderExcluir
  3. Corvo da Tempestade23 de agosto de 2013 18:15

    Por Eru! O Thranduil parece uma drag queen saída de Priscila a Rainha do Deserto!

    Os elfos de Mirkwood me pareceram bacanas deslizando furtivamente pelas árvores, nem pareceu trabalho do PJ. Mas o Legolas e sua mãe, digo, seu pai, estão mais afeminados do que a Tauriel. E Odin e Mostarda Man, podem se preparar porque pelo que eu andei lendo este filme vai ser muito centrado nos elfos.

    Parece que vai até rolar uma paixão platônica entre o Kili e a Tauriel.

    ResponderExcluir
  4. Pelas minhas barbas... esta foi a melhor descrição do Thranduil de Peter Jackson que eu já li.

    Hei de me consultar com a sábia barda Astreya para saber mais detalhes sobre este segundo filme, e se estaremos condenados a ver um pseudo romance entre uma elfa que não existe na história original e o sobrinho de Thorin.

    ResponderExcluir