sábado, 27 de julho de 2013

Forjas de Nidavellir: O machado de Gimli

Saudações, bravos mestres da bigorna e martelo!

 Como os mais assíduos destes Salões sabem, Nidavellir é o poderoso e oculto reino dos anões na mitologia nórdica. 

Agora, trago-vos uma nova série de pergaminhos, mostrando o trabalho de nobres e talentosos ferreiros de nossa era; verdadeiras obras primas, que merecem nossa admiração e respeito.

Em honra aos grandes mestres das forjas, comecemos esta série mostrando o belo trabalho feito por mãos humanas para criar uma réplica do mortal machado do anão guerreiro Gimli, membro da Sociedade do Anel.

Meus agradecimentos ao nobre Gallaran pela indicação.


Que os deuses do fogo e do aço estejam convosco!

4 comentários:

  1. Nossa fiquei muito contente em ver um tópico com minha contribuição. Muito obrigado grande Odin, que seus corvos voem rápido e alto sempre.

    ResponderExcluir
  2. Eu é que agradeço, bravo guerreiro! E sejas sempre bem vindo aos Salões de Valhalla!

    ResponderExcluir
  3. Caraca! Mto doido o trabalho destes armeiros! Qdo eu crescer, eu quero c igual esses caras!

    ResponderExcluir