terça-feira, 7 de maio de 2013

Reedição de AD&D 2a Edição

Saudações, bravos veteranos!

A notícia não é exatamente nova, mas vale à pena ser comentada: A partir do dia 21 de maio deste ano, a Wizards of the Coast disponibilizará para venda a reedição dos livros básicos do clássico e amado AD&D 2a edição.

Os livros serão feitos em capa dura, trarão o conteúdo referente às últimas atualizações do sistema, e o valor dos tomos será em média $ 50,00 cada.

Para mais informações, entrai neste PORTAL.

8 comentários:

  1. Hahaha, e o que significaria esta expressão, nobre dragão?

    ResponderExcluir
  2. Significa: - Shut up and take my money
    (joguei o NWN mmo cara ficou legal, mas ainda tem muuuito para aperfeiçoar)

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, obrigado pelo esclarecimento. Meu dracônico já não anda mais estas coisas...

    Quanto ao NWN, também joguei, e a jogabilidade me lembrou muito o D&D Online, mas sem aqueles malditos lags. E tens razão, o jogo ainda tem MUITO o que aperfeiçoar, o que é de se esperar uma vez que acabou de entrar em versão beta, e os próprios gráficos ainda estão muito desfocados.

    ResponderExcluir
  4. Se você for jogar novamente invita u Balim meu anão supermegaboga guerreiro nível 8 \o/

    ResponderExcluir
  5. Em que servidor tu estás, nobre amigo?

    Também tenho um guerreiro anão, (Fargho) que está no servidor Dragon

    ResponderExcluir
  6. Estou no servidor Mindflayer é é Balin (com N no final)

    ResponderExcluir
  7. Certo. Quando voltar a Neverwinter, tentarei encontrá-lo!

    ResponderExcluir