segunda-feira, 13 de maio de 2013

Autores Independentes: Uma nobre ideia de Jacó Galtran

Queres teu livro resenhado? Entrai em contato com
mestre Jacó!
Saudações, nobres mestres da pena!

Com grande satisfação, venho até vós divulgar a mais nova iniciativa de nosso grande bardo, escritor e irmão de armas, Jacó Galtran.

"Autores Independentes" é um blog organizado pelo sagaz bardo com o intuito de divulgar e resenhar trabalhos de escritores independentes, uma iniciativa que só merece elogios, especialmente levando em conta a pouca atenção que obras de fantasia escritas por autores destas terras recebe.




Nas palavras do nobre trovador:

"Sou Jacó Galtran, autor, blogueiro e apaixonado por literatura fantástica. Minha paixão por livros e meu desejo não realizado de publicação foram o que me motivaram a criar este blog. 

Aqui, minha intenção é resenhar em forma de "podcast" obras nacionais escritas por autores iniciantes que não conseguiram publicar pelas assim chamadas "grandes editoras", tampouco conseguiram divulgar seus trabalhos tão satisfatoriamente quanto gostariam.

Os livros que resenharei sempre serão comprados por mim (pois sei bem que autores independentes NÃO TÊM exemplares sobrando para distribuírem por aí) e analisados com total sinceridade. Meu objetivo é auxiliar na divulgação de novos autores, mas sem deixar de apontar eventuais erros, caso eu ache que existam. 

Como o espaço democrático que se propõe a ser, o "Autores independentes" ficará feliz em receber seus comentários, críticas, sugestões, reclamações, análises e qualquer outra coisa. Vocês também poderão entrar em contato diretamente comigo através do e-mail jacogaltran@gmail.com"

Para saber mais, preparai tua pena e rolos de pergaminhos, e entrai neste PORTAL.

6 comentários:

  1. Que idéia legal! Acho bem bacana mesmo, parabéns Jacó, e se precisar divulgar o podcast, conte comigo :)

    ResponderExcluir
  2. Preciso sim, nobre amigo. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  3. Que legal Jacó!! Será que sai umas resenhas das minhas humildes obras?

    ResponderExcluir
  4. Jacó, Odin, Mostarda Man e todos que escrevem, publicam de forma independente, desenvolvem games e etc... Estou querendo começar a inserir divulgação de materiais independentes e nacionais, inclusive regionais (Londrina) nos nossos podcasts. Este último cujo tema foi zumbis, divulgamos o cardgame Contágio que foi feito por um pessoal aqui de Londrina e pra isso pedi ao criador que gravasse um audio de até 5 min, falando sobre o jogo e depois falando o seu site e onde comprar; e eu inseri ao final do podcast (http://meialuaprafrentesoco.com.br/episodio-007-nao-seja-mordido/) e queria convidar vocês todos a gravar um áudio em wav ou mp3 de até 5 min. semelhante ao que o fernando gravou com o Contágio, falando de sua obra, o site, e onde comprar para eu ir inserindo nos próximos podcasts. É uma proposta diferente da do Jacó. Não é uma resenha que faço mas sim um espaço onde o próprio autor fala e divulga sua obra. Qualquer coisa ouçam la no final desse podcast pra ver +/- o modelo ;) Conto com a participação de vocês!

    ResponderExcluir
  5. Claro, Mostarda Man. Mande um e-mail pra mim no jacogaltran@gmail.com

    André, sua idéia é sensacional. Conversamos por e-mail também, pode ser?

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  6. Jacó, e quem mais interessar, mandem e-mail para andre@meialuaprafrentesoco.com.br :)

    ResponderExcluir