terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O que desejas ver nos Salões de Valhalla?

Saudações, nobres almas!

Agora que as primeiras histórias da série Elgalor estão escritas, hei de me concentrar mais em trabalhar nestes Salões, e para tanto, peço vossas opiniões sobre o que devo priorizar neste processo.

Como podeis observar, há uma nova enquete questionando justamente isto, e agradeço a todos vós se puderes compartilhar vossas opiniões sobre o que seria mais interessante ver nestes Salões nos próximos meses.

Há várias opções listadas na enquete, mas peço que se tens ideias diferentes sobre o que poderia ser explorado nos Salões de Valhalla, que compartilhe conosco o pensamento nos comentários deste post. E se puderem também explicar aqui porque julgam algo mais interessante ou divertido, também será muito apreciado.

Muito obrigado, nobres irmãos e irmãs, e que os deuses da guerra e da sabedoria estejam convosco!


2 comentários:

  1. Ora, Wotan-tan, há quanto tempo! Que saudade! Ahahahhahaha... O que eu desejo ver é Loki soberano nesses salões e você limpando minhas botas! Ahahahhahahahhaha...

    ResponderExcluir
  2. Ora, vejam quem deixou surgiu das cinzas...

    Quanto ao que desejas ver, bem, agradeço-te por me fazer rir um pouco. Mais engraçado que isto apenas vê-lo usando tuas botas para correr desesperadamente de meus Einherjar por conta do caos que causastes da última vez em que estivestes aqui. Ainda não esqueci que roubastes meu trono (literalmente falando), cão maldito!

    Mas hostilidades e ameaças de morte à parte, sejas bem vindo, irmão.

    ResponderExcluir