quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Guardians of Middle-Earth

Saudações, nobres guardiões! 

Graças a meu nobre amigo Frodo Bacchi, chegou a meus ouvidos o lançamento de um jogo realmente interessante ambientado na Terra Média, e disponível em diversas mídias. 

Guardians of Middle Earth é um jogo que mescla o melhor de clássicos como Warcraft III e Defense of the Ancients. O jogo traz diversos personagens que tiveram presenças importantes nas histórias de Tolkien em diversos períodos dentro da Terceira Era, como Arathorn (pai de Aragorn) e Thrain (pai de Thorin), junto a velhos conhecidos, como Gandalf e Legolas. 

O trabalho de arte e caracterização dos personagens é realmente impressionante, a apesar de não ter conferido quase nada sobre o enredo ainda, este também parece que seguirá o padrão qualidade de jogos recentes como War in the North. 



Enfim, recomendo a todos os fãs de Tolkien e de fantasia medieval. Para saber mais sobre o jogo, entrai neste PORTAL. Abaixo, segue a abertura curta, mas espetacular do mesmo.

5 comentários:

  1. É mto legal mesmo, ainda não pude explorar bem o demo ainda...assim que eu terminar o demo comprarei a versão completa :)

    ResponderExcluir
  2. Parece mto bom! Onde eu consigo o demo?

    ResponderExcluir
  3. Hei de conferir com Frodo e logo direi-te, nobre amigo.

    ResponderExcluir
  4. O demo que joguei foi no playstation 3, então consegui via a PSN... nas demais plataformas não sei...

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! Sempre bom ter novos lançamentos no gênero. Isso demonstra como o universo de Tolkien da margem para muitas mídias ainda!

    RPGames Brasil
    www.rpgamesbrasil.com.br

    ResponderExcluir