segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Boas festas!

Papai Noel nórdico 
Saudações, nobres filhos de Valhalla!

Ficam aqui registrados os votos dos Salões de Valhalla a todos vós, nobres irmãos e irmãs que nos acompanharam por mais este ano, para que todos tenham um feliz natal e um ótimo ano novo.

Que o hidromel, a boa música e a carne de javali sejam abundantes em vossas festas, e que as batalhas que o próximo ano certamente trará sejam repletas de honra, glória e bons ensinamentos.

Abaixo trago-vos duas canções bem.. natalinas, para alegrar vossas noites.

Que os deuses estejam convosco!


Vodka (Korpiklaani)


Beer Beer (Korpiklaani)

8 comentários:

  1. Feliz Natal, querido Odin!! Músicas muito apropriadas para o clima festivo. O mais engraçado é que quem vê pensa que seu alter-ego adora uma boa bebida XD. Mas na verdade a bebida favorita do alter-ego mortal do Odin é água com gás #segredosrevelados.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, realmente, quem vê estes posts acha que sou daqueles que "respiram" álcool, mas de fato, não é este o caso...

    ResponderExcluir
  3. Natal sem álcool, nunca vi! Cuidado com a lei seca! Feliz Natal Odin e para a toda família Valhalla.

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, para ti também, nobre druida!

    ResponderExcluir
  5. Feliz Saturnália atrasada, Odin. E pra todos os nossos nobre irmãos de armas. Quer dizer então que você não bebe, heim? Aposto que um licor da minha adega há de mudar os seus conceitos, meu caro. O Filipe conhece bem as bebidas que eu confecciono.

    ResponderExcluir
  6. Felizes Festas atrasadas da minha parte a todos!

    Felicidades, e agora q as rabanadas me deixaram, posso vir aqui me desculpar pelo longo sumiço. As coisas estão apertadas, mas nada tão sério assim.

    Tudo de bom a todos vocês, heroicos aventureiros!

    ResponderExcluir
  7. Digo o mesmo a vós, nobres irmãos!

    E José, qualquer dia hei de provar um licor de tua nobre adega!

    ResponderExcluir
  8. Será sempre bem vindo a minha adega, caro Odin, junto com os nossos nobres irmãos.

    ResponderExcluir