terça-feira, 6 de novembro de 2012

Kyrena Kavanagh

Kyrena Kavanagh
Arte por Angela Takagui e André Bacchi
Antecedentes: Kyrena é uma jovem elfa da floresta Forlindon, filha de Lenora, a alta sacerdotisa do reino e Aodhan, general e mestre de armas de Forlindon. Ela também tem um irmão mais velho chamado Anael. Desde muito jovem, Kyrena mostrou grande talento e interesse na canalização da energia divina do clérigo, mas ela também sempre gostou muito do caminho do guerreiro seguido por seu pai. Por causa disso, ela treinou para ser uma clériga sábia e gentil como sua mãe, mas recebeu também treinamento na arte da espada élfica com seu pai.

Anael era mais velho e focado no caminho da espada, assim como seu pai, e tornou-se um guerreiro formidável. Mas, quando ele partiu para as areias de Kamaro para se juntar aos Cavaleiros da Tempestade (uma ordem de guerreiros beduínos caçadores de demônios), ele foi afetado por uma maldição poderosa. Preocupada, Kyrena decidiu ir para Kamaro e ajudar seu irmão. Mas quando chegou à cidade fronteiriça de Myrra, uma sábia contadora de histórias disse a Kyrena que seu irmão se recuperaria, e que seus poderes sagrados seriam desesperadamente necessários em outro lugar. Algo no coração de Kyrena lhe disse que a contadora de histórias estava certa, e com relutância, a jovem clériga decidiu seguir o conselho da sábia e seguiu para o norte, onde encontraria um grupo de aventureiros valorosos, que se tornariam seus irmãos e irmãs de armas em uma busca que iria decidir o destino do mundo inteiro. Ela ainda se preocupa com seu irmão, mas depois de alguns dias de viagem com seus novos companheiros, Kyrena percebeu que a contadora de histórias de Myrra estava realmente certa. Eles realmente precisavam dela e de suas magias de cura.

Personalidade: Kyrena é altruísta e gentil como sua mãe, e traz em sua alma a força e determinação de seu pai. Em seu coração, ela tem a gentileza e bondade de seus pais. Ela é uma jovem séria e muito sábia para sua idade, e muito comprometida com sua família e amigos.

Habilidades: Kyrena é uma boa espadachim e canaliza poderes divinos que lhes permite proteger e curar seus companheiros. Além disso, a combinação de seus poderes e de sua habilidade com a espada élfica faz dela uma formidável caçadora de mortos-vivos.

Exemplos de Estatísticas do jogo (para D & D 3.5 e Pathfinder RPG)

Raça:  Elfa
Classe:  Clériga
Nível*:  04
Alinhamento :  Neutro Bom

Habilidades:  For 15, Des 14, Con 14, Int 12, Sab 17, Car 16

* No início da história "A Era dos Orcs" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário