sexta-feira, 26 de outubro de 2012

The Legend of Conan: A volta de Arnold Schwarzenegger

"Rezo sim... para que suas almas queimem no inferno e não estejam mais lá quando eu chegar!"

- Conan, o Bárbaro

Saudações, poderosos reis bárbaros!

Graças a meu nobre irmão Frodo Bacchi, chegou a meus ouvidos uma notícia deveras interessante: Um novo filme de Conan começará a ser produzido, e Arnold Schwarzenegger novamente interpretará o Cimério de Bronze.




Então, preparai vossas canecas de hidromel e afiai vossos machados!

"The Legend of Conan" tem previsão de lançamento para 2014, e contará o que parece ser a última história do bárbaro, ambientada alguns anos depois que ele se tornou rei da Aquilônia.

Apesar de ter gostado muito de Jason Momoa como Conan no filme de 2011, como todo fã do bárbaro fiquei realmente feliz com a volta de Schwarzenegger  ao papel de uma forma plausível. E nas palavras do prórpio Schwarzenegger:

"I always loved the Conan character and I'm honored to be asked to step into the role once again. I can't wait to work with Universal and the great team of Fredrik Malmberg and Christopher Morgan to develop the next step of this truly epic story."

Deste modo, é improvável que a sequência do filme de 2011 seja realmente lançada em 2013 como era pretendido anteriormente, mas o filme de 2014 realmente promete...


11 comentários:

  1. Realmente, nobre bardo!

    Agora nos resta aguardar!

    ResponderExcluir
  2. Boa notícia!
    Aproveito e convido nosso amigos e aliados a participarem do nosso canal assistirem e comentarem nossos videos!
    http://youtu.be/pKV_uz5bodc

    ResponderExcluir
  3. Não podia ter notícia melhor! Realmente, seus corvos trabalharam bem trazendo esses pergaminhos!

    Gosto muito do Arnold! Ele encarou bem o cimério e apesar de não ter o cabelo negro, sua interpretação foi fantástica!

    Esperarei por esse filme ansiosamente!

    RPGames Brasil
    www.rpgamesbrasil.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esta realmente foi uma ótima notícia.

    Mais uma vez, agradeço nosso irmão Frodo Bacchi por fazer com que ela chegasse a nossos ouvidos!

    ResponderExcluir
  5. Sou fã do Arnold e do Conan, então nem preciso falar mais nada né?

    ResponderExcluir
  6. Hahaha, não mesmo, nobre irmão!

    ResponderExcluir
  7. Ah, finalmente uma notícia boa! Depois d v na blogsfera um boato d q a porra da Disney comprou tb a Lucas Arts e os direitos sobre Star Wars, uma boa nova vai ajudar esta noite eu não t pesadelos. Tomara q seja fake, pq deu pra assustar.

    ResponderExcluir
  8. Pelas minhas barbas!!!

    Creio que Mickey e companhia estão matando um dragão vermelho ancião por ano para a Disney ter tanto dinheiro assim... Espero que isto seja mesmo apenas um boato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que não é boato não... parecia sério, mas não tenho certeza...

      Excluir
  9. Acho q não é boato não... Mas não sei até que ponto será ruim, Homem de ferro e vingadores foram filmes bacanas, mesmo com a Disney nos bastidores. É aguardar pra ver rs

    ResponderExcluir