sábado, 11 de agosto de 2012

Palavras de Honra e Sabedoria

"Minha vida é simples, a minha comida é simples, e os meus aposentos são organizados. Em todas as coisas, tenho procurado clareza. Sempre enfrento as dificuldades e os problemas da vida com o espírito forte e com o coração limpo. Virtude, integridade e coragem são as minhas prioridades. Eu posso ser abordado, mas jamais perseguido, posso ser persuadido, mas nunca forçado; posso ser morto, mas nunca envergonhado.

Pois sigo o Caminho Reto. Sigo o caminho do guerreiro."

3 comentários:

  1. Muito bem ,é isso ai...

    bjos red sonja!!♥

    ResponderExcluir
  2. Grato, nobre Sonja e bravos guerreiros Crows! Vós sois sempre bem vindos aos Salões de Valhalla!

    ResponderExcluir
  3. Odin, de quem são essas palavras? Muito legal!

    ResponderExcluir