quinta-feira, 19 de julho de 2012

Quem tu serias em um mundo de fantasia?

Saudações, bravos aventureiros!

Caso estejam com um pouco de tempo livre e curiosos para saber como seriam vossas identidades em um mundo de fantasia medieval, entrai neste PORTAL.

O teste foi atualizado no último ano, (meu resultado saiu diferente desta vez) e dá informações bastante interessantes sobre raça, classe e tendência que teríamos se fossemos aventureiros em um dos mundos de D&D. Ao menos pelo divertimento, vale conferir.



E aproveito para convidá-los a votar em nossa enquete anual sobre as classes mais queridas de D&D. No ano passado, o guerreiro foi vitorioso, seguido do mago e bárbaro. Vejamos quem sairá vitorioso este ano...

6 comentários:

  1. Esse quiz está furado!!!
    Eu que deveria ser o poderoso Smaug,
    saiu apenas que eu era um mago nvl 3
    sem nem bola de fogo...
    balela!!!

    E sim grande Odin,
    já votei no ladino como minha classe favorita.
    Favorita para devorar, Hahahaha!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, o nível é dado de acordo com nossa idade, nobre amigo. Eu mesmo sou um personagem nível 4 (ranger/ guerreiro)

    ResponderExcluir
  3. Leonardo Viera Andrade21 de julho de 2012 14:01

    Para mim deu elfo ranger caótico e neutro de nível 4! Meus inimigos prediletos são leais e estupidos! Nada melhor que matar paladinos/algozes com uma bela flechada certeira! Isso até me lembra de um certo paladino traidor que foi morto por um ranger élfico.
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Pra mim deu "Humano Mago Bom e Legal" Lv.1. '-'

    ResponderExcluir
  5. Hhahaha... É o destino!

    Neutral Good Elf Druid/Cleric (2nd/2nd Level)


    Ability Scores:
    Strength- 11
    Dexterity- 16
    Constitution- 14
    Intelligence- 16
    Wisdom- 15
    Charisma- 16

    ResponderExcluir