terça-feira, 24 de abril de 2012

Poder Divino para clérigos e paladinos

Saudações, nobres guerreiros da luz!

Trago-vos aqui alguns talentos oficiais interessantes para clérigos e paladinos, que podem ajudar-vos a empregar melhor vossa canalização de energia divina.

VIGOR DININO
Pré-requisitos: Habilidade de expulsar ou fascinar mortos vivos
Benefício:  Você pode gastar uma tentativa de expulsão e aumentar seu deslocamento básico em 3 metros e ganhar 2 pontos de vida por nível. Estes efeitos duram por um número de minutos igual a seu modificador de carisma.


VINGANÇA DIVINA
Pré-requisitos: Habilidade de expulsar ou fascinar mortos vivos
Benefício: Como uma ação livre, você gasta uma tentativa de expulsão e adiciona 2d6 de dano a todos os seus ataques contra mortos vivos durante aquela rodada.

ESCUDO DIVINO
Pré-requisitos: Habilidade de expulsar ou fascinar mortos vivos
Benefício: Ao gastar uma tentativa de expulsão, você adiciona seu modificador de carisma a seu bônus de escudo, durante um número de rodadas igual a metade de seu nível.

FORÇA DIVINA
Pré-requisitos: Habilidade de expulsar ou fascinar mortos vivos, Ataque poderoso
Benefício:  Como uma ação livre, você gasta uma tentativa de expulsão e adiciona seu modificador de carisma a suas jogadas de dano durante aquela rodada.

RESISTÊNCIA DIVINA
Pré-requisitos: Habilidade de expulsar ou fascinar mortos vivos
Benefício:  Como uma ação padrão, você pode gastar uma tentativa de expulsão e conceder a todos os aliados em um raio de 18 metros (incluindo você) resistência 5 contra fogo, frio e eletricidade por número de rodadas igual a seu modificador de carisma.

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