sábado, 31 de março de 2012

Belregard Cenário de Campanha

Saudações, nobres almas!

É com grande satisfação que vos trago a notícia que nosso nobre irmão de armas, J Neves IV, lançará um livro tratando do cenário Belregard pela Conclave Editora.

Isto é um sinal de merecido reconhecimento, tanto de um cenário impecável com muito potencial, quanto de seu talentoso criador. Meus parabéns também à Editora Conclave, que teve a visão de perceber toda a riqueza deste incrível cenário medieval.

Para mais informações sobre este importante lançamento, entrai neste PORTAL.

Registro aqui meus cumprimentos e desejos de que este seja o início de uma grande e afortunada estrada na história de Belregard!

6 comentários:

  1. Parabéns, nobre J. Neves! Fico feliz de ver boas coisas sendo reconhecidas!

    ResponderExcluir
  2. É realmente uma ótima notícia para nós. Temos trabalhado duro no projeto e o Jneves, como pai da coisa, merece todo o meu agradecimento!

    ResponderExcluir
  3. Sim, fiquei muito feliz quando soube disso pelo próprio J Neves. Espero que este seja apenas o primeiro de uma vasta lista de lançamentos com vossos trabalhos!

    ResponderExcluir
  4. Agradeço muito pelo apoio, pessoal. Odin sempre foi um dos maiores incentivadores de criações insanas da minha mente, por isso só posso agradecer. Em breve vamos lançar uma prévia com um bom volume de páginas, umas 30 ou 40, pra tentar fazer o nome do jogo se espalhar, assim como o sistema, pra ser testado por todo mundo por ai também. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Excelente notícia Odin. Parabéns ao nosso J.Neves IV.

    ResponderExcluir