quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Nova expansão do jogo D&D Online ambientada em Forgotten Realms

Saudações, nobres aventureiros!

Graças ao mago Aramil e a meus corvos, chegou a meu conhecimento uma notícia realmente interessante. O jogo D&D Online, gratuito desde 2009, agora lançará sua primeira expansão, chamada  Menace of the Underdark.

A maior novidade é que, devido a um número colossal de pedidos dos fãs e jogadores, a história da nova expansão não acontecerá em Eberron (mundo padrão do jogo até aqui), mas sim em Toril, mais precisamente em Eveningstar e no reino de Cormyr, seguindo a cronologia do cenário na época da 3a edição de D&D.

A sequência de aventuras planejada em Menace of the Underdark levará os jogadores até o nível 25, onde poderão adentrar as profundezas dos reinos dos elfos negros e até mesmo confrontar Lolth, a Rainha Aranha.

Para os fãs do jogo ou para aqueles que não apreciam muito a "modernidade" de Eberron, esta expansão promete ser realmente interessante. Jogadores poderão criar novos personagens já em Eveningstar, ou trazer, através de portais, personagens antigos para o novo cenário. Uma outra novidade é que a classe druida, ausente no jogo até agora, será disponibilizada para jogadores (mas provavelmente ela não será gratuita).

2 comentários:

  1. Interessante notícia. Mais interessante é saber como a opinião dos fãs pode direcionar um produto!

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo, sábio druida.

    Espero que este tipo de prática se repita mais vezes...

    ResponderExcluir