sábado, 4 de fevereiro de 2012

Lançamento das Crônicas de Elgalor: O Prenúncio da Tempestade.

Capa do novo livro da Asgard Legends
Saudações, nobres almas!

Fico feliz em anunciar que graças aos esforços de Frodo e Astreya, o primeiro livro completo das Crônicas de Elgalor está pronto e disponível para aquisição, tanto em versão PDF quanto em versão impressa.

Seria estranho fazer propaganda de um livro que eu escrevi, portanto, atenho-me a dizer que esta história foi baseada em uma de nossas campanhas de RPG, e conta toda a trajetória dos bravos heróis criados por meus amigos mortais, em um história que traz todos os elementos básicos de uma saga de fantasia medieval.


Quem estiver interessado em adquirir a versão em PDF por R$ 4,00, entrai neste PORTAL.


Quem estiver interessado em adquirir a versão impressa por R$ 38,00, entrai neste PORTAL.


Agradeço mais uma vez todos os meus "irmãos de mesa", sem os quais esta saga não teria sido criada, aos irmãos e irmãs que vem prestigiando esta história em nossos blogs e principalmente Astreya, que sempre me incentivou a colocar a história no papel, e Frodo, que fez toda a diagramação e ilustrações do livro.


Que bons ventos acompanhem todos vós!





10 comentários:

  1. Pois propaganda deve ser feita, pois é um excelente livro e muito completo!

    Vale ressaltar que o tomo I distribuido gratuitamente contém os 4 primeiros capítulos da saga. Este livro contém 8 capítulos (4 + 4)

    Abraços e parabéns Odin!

    ResponderExcluir
  2. Odin, eu é que agradeço por você ter atendido meus apelos e ter escrito esse livro. Eu quero mais, viu? O Cancioneiro sente falta das crônicas...

    ResponderExcluir
  3. "O prenúncio da tempestade"... Este deve ser o título mais espetacular de todos os tempos. Vem logo, quinto dia útil, para eu comprar o meu.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, Crônicas de Elgalor está agora no skoob: http://www.skoob.com.br/livro/217820

    Curtam!

    ResponderExcluir
  5. Grande pai, já fiz o depósito em tua conta corrente (como da última vez com o enigma da lua).

    Meu e-mail novo é: metal13thwarrior@yahoo.com.br

    Assim que possível, por favor me mande o livro completo!

    E concordo com o Jaco. O título ficou MUITO METAL!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a Odin, Frodo e Astreya pelo excelente trabalho! Que os bons ventos continuem soprando e trazendo muita prosperidade a todos =)

    ResponderExcluir
  7. Já fiz minha resenha no skoob, baseado no que li até agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito METAL a sua resenha também, Warrior of Ice! Pode deixar que logo mandamos o livro para você, nobre guerreiro.

      Excluir
  8. Hahaha, certamente, nobre amigo!

    ResponderExcluir