quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Abertura da Asgard Store e o novo blog da Asgard Legends

Saudações, nobres irmãos e irmãs!

Trago-vos hoje duas boas novas:

Primeiramente, a loja do selo Asgard Legends foi reativada, disponibilizando em versão PDF alguns trabalhos como ASGARD RPG, As Crônicas de Elgalor Tomo I e Guerra Nos Nove Mundos. Para visitar nossa loja, entrai neste PORTAL.

A outra notícia é que inauguro hoje um novo blog chamado ASGARD LEGENDS, que trará informações sobre todos os nossos lançamentos e material de campanha gratuito para ASGARD RPG, Os Nove Mundos e para o cenário Elgalor. E para começar, o primeiro post de nosso novo blog atende a pedidos antigos e traz uma nova classe para ASGARD RPG, o Shaman. Para saber mais, entrai neste PORTAL.

4 comentários:

  1. Vida longa a ASGARD LEGENDS!!

    Parabéns Odin pelo mais novo blog e que os ventos do sucesso soprem sobre os vossos horizontes!

    ResponderExcluir
  2. Rhorvals Alhanadel, o Ciclone de Aço19 de janeiro de 2012 20:17

    Uma vez mais volto ao salões, com mais troféus da minha cruzada contra os inimigos dos elfos.

    Mais humanos leais e estúpidos, orcs e demônios caíram ante a minha fúria, alguns anões e draconatos também caíram, eles ficaram no caminho e, portanto mereceram morrer em angústia!

    Acabei de ler o Enigma da Lua, e achei excelente! Um verdadeiro conto de fantasia, sem ser pesado ou/e vulgar (coisa que infelizmente está se tornando rotina).

    Astreya, diga a Laucian que ele agiu bem na sua iniciação, mas ele precisa honrar sua linhagem élfica aprendendo a brandir uma espada élfica, e não uma maça pesada que não é mais que um porrete de aço que qualquer pelorita imbecil sabe usar. Eu mesmo me disponho a ensiná-lo.

    Eu quase me esqueci! Estou preparando uma grande festa no dia 17 de fevereiro. Iremos comemorar a derrota do vil paladino Aldharon pelas mãos do grande príncipe élfico Khainefell. Teremos bastante vinho e carne de faisão, e será diversão garantida!

    Agora irei visitar o novo blog, e matar qualquer leal e estúpido que esteja por lá.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, sejas bem vindo de volta, Rhorvals.

    Fico feliz que tenhas apreciado o livro de lady Astreya, e concordo plenamente contigo quando dizes que nossa rotina infelizmente está caindo em um ciclo de vulgaridade e violência banal.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou do livro, Rhorvals. Fico muito feliz com isso, mesmo. Seus elogios me deixaram deveras contente, obrigada mesmo. Pode deixar que o recado está dado para o clérigo da Lua, hahaha!

    ResponderExcluir