quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Trailer de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada

Saudações, nobres almas!

Trago-vos aqui o trailer do filme O Hobbit: Uma Jornada Inesperada. Apesar de minhas ressalvas quanto à aparência de Thorin e de alguns anões (que estão muito "pop" em minha opinião), parece que teremos um bom filme.

12 comentários:

  1. Nossa, que trilha sonora linda. Essa música dos anões me deixou toda arrepiada, e ouvir a música dos hobbits no começo do trailer me deixou com lágrimas nos olhos. O trailer está muito bom. A aparência de alguns anões realmente não me agrada, mas eu já sabia que assim seria quando vi as fotos. Me impressionei apenas com Thorin, ele parece um pouco mais velho nas fotos! O PJ tem mesmo mania de deixar todo mundo bonitão, hahaha, o Thorin tá um galã medieval.

    ResponderExcluir
  2. Quando vi este trailer na hora lembrei da Astreya, essa canção dos anões é realmente linda! E de fato, a aparência dos anões está a desejar em alguns personagens... espero que eles façam uma boa atuação =)

    ResponderExcluir
  3. Droga... tudo que o PJ coloca a mão fica com cara de barbie... primeiro aqueles elfos de Lórien, agora até a companha de Thorin.

    Não que os figurinos estejam ruins (e a trilha sonora e as paisagens parecem fantásticas), mas estes anões cavalgando com os cabelos ao vento não tem nada a ver. E obviamente, os gordos com cara de palhaço são ainda piores.

    Ainda acho que este filme será bom, mas sei que vou passar raiva com a caracterização dos anões.

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahahaha, exatamente Warrior of Ice, eu não sei o que é que o PJ tem com cabelos esvoaçantes e closes em olhares fulminantes. Minha imagem de um anão é muito diferente disso. Acho que o filme será bom, mas terá muitas coisas para passar raiva também. Eu estou com muito medo de ele tirar o Beorn ou trocar o Bard por uma elfa ou elfo, de verdade.

    ResponderExcluir
  5. Ufa, pelo menos eu achei o Beorn e o Bard lá no IMDb, estou mais feliz.

    ResponderExcluir
  6. Rhorvals Alhanadel, o Ciclone de Aço23 de dezembro de 2011 17:34

    Realmente espero que seja um bom filme, apesar de haver muitos anões “carismáticos”!

    O Bombur me lembra um anão patético que matei em minha viagem. O tolo corria desesperadamente, mas eu só dei 5 paços e já estava na frente do balofo. Ele tentou correr para outro lado, deixei o imbecil dar alguns paços e arremessei a espada em sua nuca.

    ResponderExcluir
  7. Fico muito feliz em saber que entre suas tolices PJ não retirou Beorn do filme apenas por este ser "feio".

    Mas estou preocupado contigo, Rhorvals. Tu costumavas ser mais controlado e respeitoso, mesmo com teus inimigos, uma vez que tu também já sofrera muito com o preconceito de outros. Espero que Gronark não esteja indiretamente influenciando-te.

    ResponderExcluir
  8. Sussurros de Khaine24 de dezembro de 2011 18:32

    Atacar os inimigos... Proteger a família... Machucaram sua filha... Vingança por Elvanna... Anões traidores... Humanos malignos...

    ResponderExcluir
  9. Rhorvals Alhanadel, o Ciclone de Aço24 de dezembro de 2011 18:33

    *Chacoalhando a cabeça* Eu apenas protegi o que é mais importante para mim; a minha família e meu povo! Depois do julgamento de minha filha nas mãos das malditas crias de Zarus e de seus escravos anões, eu aprendi que se deve atacar sem piedade ou remorso esses malditos.

    Também descobri mais uma coisa importante; esses covardes só exigem o julgamento daqueles que não podem se defender, eles sabem o que acontecerá com eles se vierem tentar me prender; vão acabar em pedaços!!!!!

    ResponderExcluir
  10. @Astreya: Tem razão realmente, Lady Astreya... A música dos anões é de deixar arrepiado qualquer aventureiro =D...

    @Odin: Tens certeza que Beorn não foi retirado do filme? Bem, espero que tenhas razão, já basta o esquecimento de PJ em relação ao Tom Bombadil...

    Hmmmm... É impressão minha ou vai rolar um pequeno clima entre Gandalf e Galadriel?

    ResponderExcluir
  11. Nossa, fiquei com a mesma impressão quando vi essa cena entre o Gandalf e a Galadriel. Espero que seja apenas impressão.

    ResponderExcluir
  12. Nossa adorei o trailer do filme,não vejo a hora de sair no cinema.E ainda mais em 3D

    ResponderExcluir