sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Arqui-demônios em ASGARD RPG

ARQUI-DEMÔNIOS
Os arqui-demônios estão entre as criaturas mais poderosas e malignas da existência, e junto dos gigantes do fogo, criam um reinado de força e terror em Muspelheim, a terra do fogo e em Niflheim, a terra dos mortos.

Eles são extremamente arrogantes e egocêntricos, sendo que existem pouquíssimos deles no mundo. Normalmente, eles estão à frente de grandes exércitos quando estes estão prontos para atacar os povos livres de maneira implacável e definitiva.



ARQUI-DEMÔNIOS DE MUSPELHEIM
TENDÊNCIA: Tirano
PV: 120
INICIATIVA: + 4
DEFESA: 25
REDUÇÃO DE DANO: 8 (Natural)
ATAQUE: + 25(Espada de Lâmina Larga)
DANO: 3d6 +15
RESISTÊNCIAS: Vigor (+12), Força de Vontade (+10), Esquiva (+6)
PERÍCIAS SIGNIFICATIVAS: Blefar + 10, Perspicácia + 10, Percepção + 10
ESPECIAL:
Aura de Medo: Todos em um raio de 18 metros devem ser bem sucedidos em um teste de Força de Vontade dificuldade 20, ou ficarão apavorados e terão um redutor de -4 em todos os seus testes.
Lâmina Flamejante: A espada de um arqui-demônio de Muspelheim é coberta de chamas, e causa 1d6 de dano adicional de fogo sempre que atingir um alvo.
Ataque Circular: Ao enfrentar dois ou mais oponentes, o arqui-demônio de Muspelheim pode selecionar dois oponentes e realizar um ataque em cada um deles na mesma rodada.
Imunidade a Fogo: Arqui-demônios de Muspelheim são imunes a fogo.
Vulnerabilidade a Frio: Arqui-demônios de Muspelheim são vulneráveis a frio. Ataques de frio causam sempre dano máximo.
Voz de Comando*: Uma vez por combate, o arqui-demônio de Muspelheim pode usar a magia arcana Voz de Comando. A dificuldade para resistir à magia é 20.

* Não é possível atacar e usar esta habilidade ao mesmo tempo.

ARQUI DEMÔNIOS DE NIFLHEIM
TENDÊNCIA: Tirano
PV: 120
INICIATIVA: + 4
DEFESA: 25
REDUÇÃO DE DANO: 8 (Natural)
ATAQUE: + 25(Foice Longa)
DANO: 3d6 +15
RESISTÊNCIAS: Vigor (+12), Força de Vontade (+10), Esquiva (+6)
PERÍCIAS SIGNIFICATIVAS: Blefar + 10, Perspicácia + 10, Percepção + 10
ESPECIAL:
Aura de Medo: Todos em um raio de 18 metros devem ser bem sucedidos em um teste de Força de Vontade dificuldade 20, ou ficarão apavorados e terão um redutor de -4 em todos os seus testes.
Ataque Circular: Ao enfrentar dois ou mais oponentes, o arqui-demônio de Niflheim pode selecionar dois oponentes e realizar um ataque em cada um deles na mesma rodada.
Voz de Comando*: Uma vez por combate, o arqui-demônio de Muspelheim pode usar a magia arcana Voz de Comando. A dificuldade para resistir à magia é 20.
Invocação do Abismo*: Uma vez por combate, o arqui-demônio de Niflheim pode invocar 2d6 Sombras de Niflheim para lutar a seu lado.

* Não é possível atacar e usar esta habilidade ao mesmo tempo.

3 comentários:

  1. Ficaram bem cascudos, estes demônios. Não seria legal os de Niflheim terem alguma ligação com o gelo?

    ResponderExcluir
  2. Realmente, esta é uma boa idéia. Quando criei imaginei as criaturas de Niflheim, foquei-me no aspecto sombrio do reino, mas há mesmo um forte aspecto de frio naquele nos domínios de Hel.

    Mais uma boa adição para as próximas edições do livro...

    ResponderExcluir
  3. Casca grossas esses demônios... Melhor arrumar um monte de água para enfrentar essa criatura!

    ResponderExcluir