sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Senhor dos Anéis & ASGARD RPG: Imrahil

Atendendo aos pedidos do nobre clérigo...

Histórico: Imrahil foi o príncipe governante de Dol Amroth, uma das maiores províncias do reino de Gondor. A força e a nobreza de Imrahil tornaram-se lendárias durante a Batalha de Minas Tirith nos campos de Pelennor, onde o antigo rumor que corria sobre sua família possuir sangue élfico se confirmou. Imrahil possuía também descendência direta dos Dúnedain, assim como Aragorn, e governou como um rei bravo e justo durante toda sua longa vida.

A província de Dol Amroth também era famosa como uma das cinco maiores cidades de Gondor. Seu estandarte era azul, representando o mar, e possuía um cisne branco no centro, representando os navios dos elfos marinheiros Teleri.

Durante a Guerra do Anel o Príncipe Imrahil trouxe seus exércitos para auxiliar na defesa de Gondor. Uma companhia de Cavaleiros-Cisnes em cavalos cinzentos contando com setecentos homens em armas adentrou o campo de batalha com o mesmo vigor e eficiência que os poderosos cavaleiros de Rohan. Esses guerreiros valorosos provaram grande coragem em batalha, e, como era de costume entre povos nobres, à frente destes exércitos estava sempre o rei guerreiro. Assim, os Cavaleiros Cisnes sempre marchavam com Imrahil liderando-os, não importava quão perigosa ou sangrenta seria a batalha. Foi graças às forças de Imrahil que o nobre Faramir teve êxito em escapar da sitiada Osgiliath, pois seus bravos cavaleiros conseguiram romper o cerco formado pelas hordas de orcs e posteriormente massacrá-los enquanto o ferido Faramir retornava a Minas Tirith.

Ao fim da batalha nos Campos de Pelennor, Imrahil se uniu a Aragorn e Eomer e juntos eles formaram o Conselho dos Capitães do Oeste, onde os exércitos dos principais líderes dos Homens se uniram sob o Estandarte de Aragorn, agora reconhecido como verdadeiro governante de Gondor. Um detalhe interessante a ser lembrado é que Imrahil foi o primeiro a seguir Aragorn como o Alto Rei dos povos livres.

Estatísticas de jogo:

Príncipe Imrahil

Raça: Humano (Dol Amroth)

Tendência: Justo

Classe/ nível: Paladino/ 16º nível

Pontos de Vida: 41

Atributos: For 14, Agi 14, Vit 13, Int 15, Pre 16, Pro 13

Resistências: Vitalidade 6, Esquiva 6, Força de Vontade 11

Pontos de Bravura: 6

Ajuste de Sorte: 4

Principais Aprimoramentos Raciais: Domínio dos Homens, Determinação, Senhores do Destino.

Principais Aprimoramentos de Classe: Senhor dos Cavalos, Bravura do Cavaleiro, Investida Montada, Senhor da Lança e da Espada.

Principais Aprimoramentos Gerais: Bravura dos Heróis, Elevar Atributo, Resistência dos Heróis, Vitalidade dos Heróis

Principais perícias:

PERÍCIA

GRADUAÇÕES

Cavalgar

16

Combate com Armas (Lança)

16

Combate com Armas (Espada)

16

Conhecimento (guerra)

16

Conhecimento (história)

16

Conhecimento (lendas)

16

Perspicácia

16

Primeiros Socorros

16

Tratar Animais

16

5 comentários:

  1. Muito bom, nobre Odin =D... Sem dúvida ficou muito bom...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por atender a meus pedidos! Eu sou muito fã do príncipe Imrahil, e essa adaptação ficou muito boa Odin. O sistema ASGARD parece ser muito bom e osso duro de roer.

    ResponderExcluir
  3. Grato pelos elogios, nobres irmãos!

    O príncipe Imrahil é realmente um personagem muito interessante, que lamentavelmente ficou fora do último filme de O Senhor dos Anéis.

    ResponderExcluir
  4. Eu fico com muita vontade de jogar num enfoque pouco anterior ao da quarta era ao ler estes posts. Bem no momento em que Aragorn vai consolidando seu poder.

    ResponderExcluir
  5. Não és o único... Uma coisa que fui obrigado a reconhecer e admirar em jogos eletrônicos e online do Senhor dos Anéis é que todos contavam histórias interessantes que ocorreram em outras partes da Terra-Média durante este período, especialmente a guerra travado por anões e elfos contra os orcs do norte e dos gondorianos e bárbaros ocidentais contra os haradrin no leste e sul da Terra-média.

    ResponderExcluir