sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Paladinos e Rangers em Elgalor

Saudações, intrépidos aventureiros!

Apenas por questão de curiosidade, trago-vos aqui uma nova abordagem de Paladinos e Rangers para D&D 3.5. Neste caso em particular, eles não conjuram magias, mas também não recebem talentos combativos.


No lugar disto, eles recebem algumas habilidades similares a magia, que refletem as “bênçãos” que ambos recebem das forças do bem e do mundo natural, tornando-os desta forma guerreiros com um lado espiritual mais desenvolvido, independentemente da divindade que cada um segue.

Para serem ativadas, estas habilidades não requerem um teste de Concentração, e o nível de conjurador do personagem passa a ser igual a seu nível total na classe.

PALADINO

04º Nível: Arma Abençoada (pessoal e permanente) e Detectar Mortos-Vivos (duas vezes ao dia)

08º Nível: Discernir Mentiras (pessoal e permanente) e Proteger Outro (duas vezes ao)

12º Nível: Curar Montaria e Remover Maldição (duas vezes ao dia cada)

16º Nível: Arma Sagrada (pessoal) e Proteção contra a Morte (duas vezes ao dia cada)

20º Nível: Proteção contra a Morte (pessoal e permanente)


RANGER

04º Nível: Passos Longos (pessoal e permanente) e Alarme (duas vezes ao dia)

08º Nível: Visão no Escuro (pessoal e permanente) e Proteção contra Elementos (duas vezes ao dia)

12º Nível: Neutralizar Venenos e Movimentação Livre (duas vezes ao dia cada)

16º Nível: Arma Anti-Criatura (inimigos/ pessoal) e Comunhão com a Natureza (duas vezes ao dia cada)

20º Nível: Imunidade a Venenos e Doenças (pessoal e permanente)

4 comentários:

  1. Agora sim!!

    eu não tinha gostado muito dos rangers e paladinos mais marciais, e nunca gostei nem um pouco destas duas classes terem que gastar pontos de perícia em concentração para soltar magias. Mas com esta nova regra, os personagens não ficam tão parecidos com guerreiros e tem habilidades bem legais e características, como as do monge.

    Mandou bem, senhor de asgard!

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  2. Fico feliz que tenhas gostado, nobre guerreiro!

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  3. Muito legal mesmo =D...

    Concordo com o caro amigo Anônimo, mandou muito bem, senhor de Asgard =D...

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