segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Lord of the Rings: War in the North

Saudações, bravos heróis!

Meus corvos me trouxeram a feliz notícia que um novo jogo baseado no mundo de O Senhor dos Anéis está para ser lançado. Lord of the Rings War in the North trata das batalhas terríveis que foram travadas ao norte da Terra-Média durante a Guerra do Anel; estas batalhas foram apenas mencionadas por mestre Tolkien em seus livros, mas tiveram importância crucial na definição dos rumos da guerra que terminou com a destruição definitiva de Sauron e na vitória dos Povos Livres.

Assim, toda a narrativa do jogo será montada a partir das informações encontradas em O Senhor dos Anéis que descrevem uma aliança desesperada de anões, homens e elfos contra os exércitos de Sauron durante os momentos mais terríveis da Guerra do Anel.

A história do jogo é centrada em três protagonistas: Eradan, um ranger Dúnedain, Andriel, uma maga élfica de Valfenda, e Farin, um guerreiro anão nativo das montanhas de Eriador”. O vilão principal é Agandaûr, um mago negro e servo de Sauron enviado para destruir Valfenda e esmagar os povos livres do norte.

Lord of the Rings War in the North é um RPG de ação que trará grandes seqüências de combate, com direito a amputações e desmembramentos, e promete uma história densa com forte ênfase na relação entre os personagens principais. Para aqueles com artefatos como X-box 360 ou Playstation 3, será possível que até 3 jogadores se aventurem juntos, cada um controlando um personagem.

Para mais informações, entrai neste PORTAL.

3 comentários: