segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Goblins em ASGARD RPG

Nenhum RPG medieval pode ficar sem estas pestes...

GOBLINS

Goblins são criaturas selvagens e cruéis, com um pouco mais de 1 metro de altura, que normalmente atacam apenas quando consideram seus números suficientemente maiores do que os de seus inimigos. Habitam florestas e pântanos, e em várias ocasiões trabalham para outros seres de maior poder. Covardes por natureza, nunca enfrentam inimigos em confronto aberto se puderem usar emboscadas e ataques surpresa.

GOBLIN COMUM

TENDÊNCIA: Sádico

PV: 08

INICIATIVA: +2

DEFESA: 12

REDUÇÃO DE DANO: 0

ATAQUE: +2 (Lança ou Maça)

DANO: 1d6 - 1

RESISTÊNCIAS: Vigor (0), Força de Vontade (0), Esquiva (+3)

PERÍCIAS SIGNIFICATIVAS: Sobrevivência + 4, Furtividade + 6

ESPECIAL: Nada


GOBLIN SHAMAN

TENDÊNCIA: Sádico

PV: 20

INICIATIVA: +2

DEFESA: 14

REDUÇÃO DE DANO: 4

ATAQUE: +2 (cajado)

DANO: 1d6

RESISTÊNCIAS: Vigor (+ 1), Força de Vontade (+4), Esquiva (+ 3)

PERÍCIAS SIGNIFICATIVAS: Conjurar Magias + 6, Furtividade +8, Conhecimento (Natureza) + 8

ESPECIAL:

Pontos de Mana: 8

Conjurar Magias Druídicas: goblins shamans conjuram magias como um druida de 1º nível

4 comentários:

  1. Goblins são fodas demais mesmo! Até em Belregard, com a baixa magia, tive que fazer minha versão destas bestas. hehahhea

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  2. Hahaha, realmente é praticamente impossível viver sem eles...

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  3. HHAHAHAHAH... Goblins, as pestinhas que todos amamos odiar HAHAHHAHAHA...

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  4. Goblins e Orcs são os inimigos mais famosos do RPG de fantasia medieval. Goblins amados e odiados (quando estão matando seu personagem rsrs).

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