sábado, 2 de julho de 2011

A 2ª Guerra de Asgard & o sorteio de 2 ASGARD RPG

Saudações, mortais.

Em nome de Odin, eu, Freya, a única deusa aqui presente venho a vós para dizer que Asgard está uma vez mais em guerra, devido aos atos nefastos de Loki, o deus da Trapaça e da Mentira e seus aliados.

Convoco todos aqueles com honra em seus corações e uma espada afiada em punho a se apresentarem em defesa do Reino Dourado até que o Todo Poderoso Odin retorne. Os inimigos de Asgard em breve sairão das sobras, mas apenas para sentir nosso aço frio e impiedoso.

Como prometido pelo grande pai, todos que participarem desta contenda com seus comentários estarão concorrendo a 2 livros de ASGARD RPG quando o grande Odin regressar.

Longa vida ao Reino Dourado!

121 comentários:

  1. CALA-TE MULHER!

    Hahahahahahaha, Asgard já é minha, Freya. Eu só não te coloquei para fora junto com Tyr e Balder para que você servisse meus biscoitos.

    Por falar nisso, já está na hora da minha massagem nos pés. Hahahahahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  2. O trono de Odin jamais será lugar para você, Loki!

    Lady freya, eu, Black Knight coloco minha espada a sua disposição na defesa dos Salões de Valhalla.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, nobre cavaleiro negro.

    E guarde tuas piadas estúpidas para si mesmo, maldito Loki. Quero ver se tuas gargalhadas ecoaram tão alto quando Odin ou Thor regressarem.

    ResponderExcluir
  4. O trono de odin jamais será seu Loki JAMAIS!

    Lady freya eu estou a disposição com minha espada e meu escudo defenderei Valhalla com toda minha força Hail And Kill!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ó nobre lady, se eu pudesse eu entraria nesta luta, mas estou muito ocupado com minha arena,mas assim que possivel enviarei um de meus guerreiros para a luta.

    ResponderExcluir
  7. tenho até dó de tu loki, quando eu acabar com você nem o seu cadaver sobrará.

    estou com tigo lady.

    att. elfo

    ResponderExcluir
  8. quer dizer pai do elfo.

    att. pai do elfo.

    ResponderExcluir
  9. Malditos metaleiros! Sempre do lado de Odin. Mas não há problema, pois logo meus estimados Fankeiros Arcanos hão de trazer as mais tenebrosas canções de Niflheim para o campo de batalha.

    Ahahahahahahahaha! O que há, Javo? "...se eu pudesse eu entraria nesta luta, mas estou muito ocupado...". Acho que estou sentindo cheiro de galinha, ahahahahahahahaha!

    E nada temo de ti, elfo que falas mais do que eu. Nem de teu pai, mãe, irmão, avó...

    ResponderExcluir
  10. Sim Loki sempre ao lado de Odin eu não temo seus fankeiros arcanos com minha espada eu esmago todos só restará sangue em minha espada sangue dos derrotados. O trono de Odin nunca, nunca será teu Loki. lutarei com toda minha força e defenderei Valhalla Hail and KILL!

    ResponderExcluir
  11. Desprezível Loki! Afasta-te destes salões e deixa o reino de Odin em paz!

    ResponderExcluir
  12. Brungork, Goblin Shaman, Warboss da tribo Olho Amarelo2 de julho de 2011 21:38

    http://fc08.deviantart.net/fs28/f/2008/092/d/1/Grumlok_by_moritat.jpg

    WAAAAAAAAAAAGH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mim liderar orcs e goblins da tribo Olho Amarelo em batalha!!!!!!!!
    Nóis humilhou os anões antes! Cortamos barbas e carne dos pequeninos!
    Nóis vai mata tudo ocês, poque deus da trapaça vai dar pra mim e pro BIG WARBOSS Skar muito ouro e terras e escravos!!!!

    Pilhamos cidade dos homi! Matamo, queimamo e pilhamo tudo!!!!!!!!!!!!!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=UvwvGobykCU

    WAAAAAAAAAAAGH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. eu não me afasto dessa luta por medo, eu me afasto por que tenho inimigos mais fortes pra enfrentar do que um simples trapaceiro.
    Ha mas quando meu enviado chegar você sentira a furia de um machado.

    ResponderExcluir
  14. aposto que o loki vai cantar assim:
    o loki quer dar da da da da da da.

    att. de todo o clã elfico.

    obs. cada familiar vale mais uma chance no sorteio?

    ResponderExcluir
  15. Karl Logan Son Of Odin Se Apresentando nobre Freya..
    Loki sua cabeça irá decorar o mastro do meu navio vc nunca ira Governar Asgard!!! Luto com toda minha bravura para Destruir Loki!!!!Pai Odin Valhalla estara segura pode ficar tranquilo! HAIL AND KILL!!!

    ResponderExcluir
  16. maldito loki seus atos nao serão perdoados e nem tolerados eis que me ofereço juntamente com a lamina de minha espada pra qualquer batalha! Os Salões de Valhalla não serão inundados com vossa indesejavel presença e nem de seus fankeiros, somente a honra de proteger Valhalla jó nos eleva a um nivel maior do que voce e seus comparsas esperam! Não se vanglorie o fim ainda nao chegou pra nós mas, pra voce esta muito perto!

    ResponderExcluir
  17. Você já está morto, Loki.

    E os vermes hão de se alimentar de suas entranhas, cadáver.

    ResponderExcluir
  18. Bravos guerreiros do Manowar! Nobre Javo! Sábio clérigo! Audaciosos elfos! Honrado espírito guerreiro de Karl Logan! Grande Austrius! Vossas vozes e espadas se erguem com força e honra nos Salões de Valhalla! Que os escaldos dos Nove Mundos entoem grandes canções em honra de vossa virtude! Sabeis que tens minha eterna gratidão e admiração!

    O que me dizes agora, Loki? Vês a legião de nobres guerreiros que erguem seu aço contra tua insolência? Notas que o único que se manifestou a teu favor é um goblin insípido que mal sabe falar?

    Estas pronto para correr, deus da trapaça? Ou será que precisaremos arrancar tua cabeça e colocá-la em um poste para distrair os corvos?

    ResponderExcluir
  19. E antes que me esqueça: HAIL AND KILL, FILHOS DE ASGARD!

    ResponderExcluir
  20. Eu, o melhoe espadachim de Midland e líder dos mercenários do Falcão Branco! Ajudaremos o lado que pagar melhor (com um Asgard RPG)!

    ResponderExcluir
  21. Óh, será que meus ouvidos me enganam? Será que ouço um sussurro de inteligência perdido no meio de tantas ameaças vis e sanguinolentas à minha honrada pessoa? Ahahahahahahahaha!

    Falcão branco, conheço tua fama e digo-te que te cobrirei em ouro e prata se lutares ao meu lado e arrancares a cabeça de alguns destes bárbaros e metaleiros irritantes. Além disso, cuidarei para que aqueles que me favorecerem recebam em seus lares um exemplar de ASGARD RPG em seus lares. Palavra!

    ResponderExcluir
  22. Seus dia Loki ja estão cada vez mais e mais curtos... você pode chamar quem for, em valhalla você não pisa.
    Falcão pense bem se você vai ao lado de Loki esse trapaceiro vai te usar e vai te enganar.
    Lady Freya valhalla está segura Loki jamais ficará no trono de Odin HAIL AND KILl!!!

    ResponderExcluir
  23. Loki Seu Verme Imundo!!! Nós Irmãos e Irmãs do Metal vamo juntos acabar com vc..
    Falção branco pense bem loki ira usar-te e nao ira dar-te Asrgard Rpg. Una-se a Nós e acabaremos com esse Verme!!!

    HAIL AND KILL!

    ResponderExcluir
  24. Os bravos e sábios Manowar e Karl Logan dizem a verdade. Loki está com os dias contados E nunca cumpre suas promessas.

    Direi algo a ti, Falcão Branco: Aqueles que lutam com honra em nome de Odin recebem a imortalidade nos Salões de Valhalla, junto dos mais poderosos guerreiros de toda a existência. Não há ouro ou prata que pague isso. Não para um verdadeiro guerreiro.

    E Loki, achas mesmo que alguém acreditará em tua "palavra"? Se realmente pensas que alguém há de seguir-te por conta de tuas promessas, és mais louco do que pensávamos.

    ResponderExcluir
  25. Freya está certa, Falcão!

    E mesmo que não estivesse, você sujaria sua espada lutando ao lado de orcs, goblins e outras criatúras pérfidas em nome do deus da trapaça?

    Espero que não, pois não desejo cruzar espadas contigo.

    ResponderExcluir
  26. Calúnias, calúnias e mais calúnias... Você é uma mulher muito fofoqueira, Freya! Ahahahahahahaha!

    E podem latir à vontade, seus cães bárbaros e metaleiros, pois minha arma secreta está chegando, e quando ela chegar, vós hão de gemer como filhotes recém nascidos! Ahahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  27. Pode vim Loki não te temo muito menos sua arma secreta seu cão miseravel! Loki preste atenção teus dias estão contados!!!! HAil AND KILL

    ResponderExcluir
  28. Nossa que medo de sua arma secreta.. Nao Preciso de nada disso Só te uma Espada e um escudo para acabar com sua raça.. Lady Freya aguardo sua ordem para acabar com esse verme e peço permissão para pegar sua cabeça e coloca-lo no meu Navio....

    ResponderExcluir
  29. Gronark, Deus do Sofrimento e Campeão do Chaos3 de julho de 2011 19:54

    Enviarei meus servos corrompidos para te ajudar, Loki! Mas vou querer três coisas!
    1º: As Runas mágicas que contem o poder da arvore do mundo!
    2º: A cabeça do maldito Imperador e a espada Exordios! A arma será minha, Loki assim como a alma do Vardalon e de seus descendentes!
    3º: O corpo do Odin! Afinal eu prometi devorar o cadáver do velho! Lembra? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  30. Krull veio ajudar Odin! Onde está Lothger, primo de Krull?

    ResponderExcluir
  31. Eu e o clans halflings marcham contra Loki!
    E para conseguir um exemplar de Asgard RPG =D

    poxa, eu to realmente interessado no livro... eu mesmo estou criando um cenario em que todas as histórias fantasticas e "mitologias" se reunem! =D

    "The clans are marching against the law, bagpipes play the tunes of war..."

    ResponderExcluir
  32. Ahahahahahaha, sejas bem vindo à festa, meu bom e velho Gronark! Obviamente aceito todas as tuas condições, e acrescento ainda lady Freya como brinde! Ahahahahahahahahahahaha!

    Agora, além dos metaleiros querendo colocar minha cabeça em um mastro de navio há (mais) um bárbaro intelectualmente limitado e... um arrastão de halflings mordendo meus tornozelos?

    Muito divetido teu exército, Freya! Para completá-lo, hei de chamar em teu favor uma trupe de palhaços de Midgard! Ahahahahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  33. Estás abusando da pouca sorte que lhe resta com estas palavras, trapaceiro! Como ousas ofender a mim e a meus bravos guerreiros desta forma, quando tudo que tens é uma legião de goblins e de demônios lunáticos?!

    Lorde Karl Logan, tens minha permissão para arrancar a cabeça do trapaceiro e usá-la em teu grande navio assim que descobrirmos onde o covarde se esconde. E sejam bem vindos à Asgard, poderoso Krull e saudoso Thiago! Sois uma adição valoriza ao já nobre e honrado exército de Asgard.

    Teu tempo está acabando, Loki. Por mais que teus aliados insípidos miraculosamente acreditem em tuas promessas vazias, teu tempo de vida está definitivamente acabando...

    ResponderExcluir
  34. Lothger, o Bárbaro4 de julho de 2011 09:17

    Alguém me chamou?

    Pois LOOOOOOTHGER está aqui!

    Primo Krull, vamos desmembrar este mago maricas e trapaceiro e dar seus ossos a nossos cães! Lady Freya, o machado poderoso de Lothger está a seu lado. E Loki, onde quer que você esteja escondido, daqui para frente é bom que se esconda melhor.

    Pois LOOOOOOOTGER quer sua cabeça!!!!!

    ResponderExcluir
  35. NÃO FALE ASSIM VERME IMUNDO!!!
    não fale de Lady como fala da sua mãe.

    obs: que dia é o sorteio ?

    ResponderExcluir
  36. Cães imundos! Ousam novamente botar os pés em Asgard. Não sabem que irão falhar miseravelmente? O esplendor de Asgard jamais há de ser corrompido. Não te preocupes, Freya, pois eu e Lenora estamos a teu lado, junto com a ajuda substancial de homens dos Cavaleiros do Trovão de Kamaro e os Cavaleiros da Lua de Corellon.

    ResponderExcluir
  37. E a trupe de palhaços marcha a teu lado, Loki, pelo que pude constar...

    ResponderExcluir
  38. Lenora, sumo-sacerdotisa de Corellon4 de julho de 2011 12:44

    Lady Freya, podes contar com nosso auxílio a teu lado. Eu e Astreya estaremos aqui para defender Asgard e lutar ao lado da luz.

    ResponderExcluir
  39. [suspiro] Acho que Valhalla estará melhor nas mãos de um deus caolho do que de um deus lunático e de suas raças (muito) inferiores, como orcs e goblins. Pode contar com meu apoio mágico, Lady Freya.

    ResponderExcluir
  40. Loki olhe em volta exército de Lady Freya está cada vez maior e o teu de miseros palhaços prepare-se Loki teus dias estão contados coloque teu pé em Asgard que você vera o que vai aconteser

    ResponderExcluir
  41. Ouviu Né Loki?? Estou com permição de Lady Freya é melhor correr pois irei achar-te e quando isso acontecer não irei ter piedade ainda por cima arrancarei tua cabeça e de seu exercito de Imundos ... !!!!!Verme!!............... Hail And Kill
    Long Live For Freya!!!

    ResponderExcluir
  42. Gronark, Deus do Sofrimento e Campeão do Chaos4 de julho de 2011 16:03

    Eles nos chamam de palhaços? Pelo que me lembro na ultima guerra nós praticamente tínhamos Asgard nas mãos! Pessoalmente surrei a maioria dos heróis, sem falar na horda do Orrusk. Quanto foi mesmo... 43 para Asgard e 75 para nós?

    Relaxe, Loki! Vamos levar essa da mesma forma que levamos à primeira. Afinal, Asgard agora só tem mulheres, halflings e nazi-metaleiros para defendê-la.

    ResponderExcluir
  43. hahaha nazi-metaleiros HAHAHAHA asgard está seguro Gronark e não tem nenhum nazi-metaleiro.
    Quero ver teu exercito de verme e do mesmo jeito eu arrancarei tua cabeça se quiser ficar com ela se esconda melhor...

    ResponderExcluir
  44. Gronark, Deus do Sofrimento e Campeão do Chaos4 de julho de 2011 16:52

    Vai arrancar a minha cabeça antes ou depois de me jogar em uma câmara de gás? Certo vou acreditar na sua palavra nazis... ops! Quis dizer Zarunita!

    Só faço uma pergunta, se nenhum herói de verdade conseguiu arrancar a minha cabeça antes, o que faz pensar que um nazist... ops de novo, Zarunita vai conseguir?

    ResponderExcluir
  45. Gronark, vcs só ganharam pq meu exercito não estava presente agora que estou Haha n vai dar nem graça.. nazi-metaleiros foi boa HAHAHAH da mesma forma que arrancarei a cabeça de loki fazerei a mesma coisa com vc.. seu verme esconda-se enquanto pode. ou encare a morte de perto!.. Hail And Kill..

    ResponderExcluir
  46. Gronark você me faz rir Deus do sofrimento HAHAHAHA sofrimento de que? de olhar pra sua cara?? campeão do Chaos hahahaha nazis... Lady Freya peço permissão que eu me encarregarie de Gronark

    ResponderExcluir
  47. Gronark, Deus do Sofrimento e Campeão do Chaos4 de julho de 2011 17:07

    Pode tentar arrancar a minha cabeça, fritz! Mas devo concordar numa coisa, a Cruz de Ferro do eixo não estava mesmo presente na ultima guerra. Deviam estar fazendo um genocídio, já que é a única coisa que sabem fazer? Não é Herr Logan?

    ResponderExcluir
  48. Não ouçam as palavras deste cão, nobres guerreiros do Manowar. Sabe quem Gronark gosta de surrar e sacrificar? Mulheres indefesas e crianças. Asgard nunca foi e nem será tomada por estes vermes imundos.

    ResponderExcluir
  49. Sim Lady Astreya esse Gronark aqui só sabe latir... se diz Deus do sofrimento mais no fundo Nao sabe nem o que fazer com uma mosca... Pode ter certeza esse verme nao saira daqui vivo...

    ResponderExcluir
  50. pode ter certeza astreya Asgard nunca será tomada por estes vermes.
    Gronark deve ter medo em enfretar Guerreiros e se aproveita de mulheres e crianças

    ResponderExcluir
  51. Gronark, Deus do Sofrimento e Campeão do Chaos4 de julho de 2011 17:26

    Olha só! A Astreya é amiguinha da Cruz de Ferro! Vou mandar uma bela bandeira vermelha com uma suástica de presente para a barda!

    Ei Herr Logan! Chama o seu Furher pra me ameaçar! Por que alguém que matou dois milhões de inocentes numa tacada só é de intimidar mesmo.

    ResponderExcluir
  52. Gronark, tu consegues ser ainda mais patético do que Loki! Todos aqui sabem que um de teus maiores "dons" é corromper pessoas enchendo seus corações de medo e dúvida.

    Acusas absurdamente meus bravos guerreiros de serem simpatizantes da filosofia covarde e alienatória do nazismo, que na realidade lembra muito mais tuas próprias mentiras, controle exercido pelo medo e palavras fascistas de entrega aos piores impulsos que a mente humana possa conceber. Até onde sei, apenas cães como Loki e ti acreditam que têm o direito de impor vossas vontades sobre os mais fracos de corpo e corromper os mais fracos de espírito.

    Portanto, "Deus do Caos", olhai em um espelho antes de chamar meus guerreiros de nazistas.

    Meus nobres Manowar e Karl Logan, tens minha permissão para desmembrar Gronark assim que o maldito colocar os pés neste solo sagrado. Ambos já adquiriram com grande louvor um lugar de honra entre os Einherjar de Odin.

    E agradeço-te também por tuas sábias palavras, lady Astreya. E por teu suporte, nobre arqui-mago Aramil.

    Hail and Kill, nobres defensores de Valhalla! O fim desta corja está próxima!

    ResponderExcluir
  53. HAIL BROTHERS OF METAL!

    Gronark, se quer combater meus irmãos de sangue, use tua espada, e não tua língua suja, covarde!

    Dentro de alguns dias, você e o deus da trapaça serão apenas adornos no navio de Karl Logan!

    Minha espada está a teus pés, lady Freya!

    "Sons of Odin, we four, by the hammer of Thor..."

    ResponderExcluir
  54. Gronark, Deus do Sofrimento e Campeão do Chaos4 de julho de 2011 17:40

    Agora Freya, vamos falar bem sério! Me diga alguma vez em que eu menti aqui nos seus salões!

    ResponderExcluir
  55. Brothers Karl Logan, Joey DeMaio, Eric Adams e Donnie Hamzik. que nossa Furia caia em cima de Gronark e seus aliados como Defensores de Valhalla nada passará por nós lady Freya aguardamos ordens pará que possamos acabar com eles. HAIL AND KILL

    ResponderExcluir
  56. Oraa ora temos mais uma Aliadoo Mrs Joey DeMaio welcome my Brother!! Vmo Acabar com esses Vermes e Honrar Odin e Lady Freya... e com certeza faremos Coleção de Cabeças desses vermes.!!! HAIL AND KILL

    ResponderExcluir
  57. Gronark, Deus do Sofrimento e Campeão do Chaos4 de julho de 2011 17:58

    Quero justiça! A Freya me chamou de mentiroso e agora quero que ela prove!

    Vendo ums esses guerreiros nazi ai me faz sentir falta do Ragnar. Aquele sim era um Viking de verdade!

    ResponderExcluir
  58. Nossa Deus do Sofrimento Tem Sentimentos Nossa que Deus que é esse ó tadinho tah sentindo falta. HAHAHAHHAha


    Hail And Kill!!!

    ResponderExcluir
  59. Toda a tua filosofia é mentirosa, Gronark, como Lady Freya bem demonstrou! E se Lady Freya o ofendeu tanto, é porque pisou em teus calos de monstro. Será que ainda existe dentro de ti a sombra do clérigo que uma vez foi? Tu distorces os fatos o tempo todo a teu favor para tentar corromper as mentes e corações. Diz sempre que a Selwyna verdadeira é aquela que cometia atrocidades, quando ela foi manipulada e usada por cães como ti! E Lady Freya não precisa provar nada para ti, cão sarnento.

    ResponderExcluir
  60. Gronark, Deus do Sofrimento e Campeão do Chaos4 de julho de 2011 18:14

    Eu quero que Freya diga quando eu menti, pois se ela não provar então é ela a mentirosa!

    ResponderExcluir
  61. E guarde as bandeiras com símbolos nojentos para a sua ideologia de domínio e perversão, Gronark.

    ResponderExcluir
  62. vocês estão cercadas vis criaturas!
    não percebem que já deveriam ter comprado os caixões ?


    att. de todo o clã elfico

    ResponderExcluir
  63. Não dê ouvidos a Gronark, Astreya.

    Quanto a tua pergunta, Gronark, são INÚMEROS os casos onde tua lingua negra proferiu mentiras. Mentistes quando dissestes que o caos absoluto é o que verdadeiramente liberta a alma, quando dissestes que a bruxa Selwyna era na verdade corrupta por dentro, quando dissestes que os "leais são todos estúpidos", quando dissestes que Ragnar Ragnarson era na verdade igual a ti... Tua ideologia é totalmente corrupta e mentirosa (como é de se esperar de um arqui demônio). Foi neste contexto, e em mais nenhum outro que chamei-te de mentiroso.

    Agora pare de choramingar e pegue tua espada, pois meus guerreiros anseiam por tua cabeça!

    ResponderExcluir
  64. Gronark, Deus do Sofrimento e Campeão do Chaos4 de julho de 2011 19:06

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    E não falei a verdade? Eu sou um adepto do chaos e posso fazer o que quiser. Selwyna e Ragnar não mataram inocentes por acaso? A bruxa o fez por diversão e o outro por cobiça, e ambos foram sádicos. Leais não são estúpidos? Aldharon não caiu em inúmeras armadilhas levando todos os seus homens para a morte? Ele não tomou posse de uma arma amaldiçoada (que agora se encontra em minha posse) e condenou a pureza e integridade de sua alma? Ele não quase perdeu sua amada para um príncipe élfico... ele morreu então ambos se perderam. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    E deve se recordar que quando lutei frontalmente na primeira guerra, eu praticamente destrocei todos que estavam em meu caminho e quase já havia passado dentro dos portões de Asgard (sendo que estes foram derrubados por Loki)

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  65. Convoco todos os deuses Celtas para lutar essa guerra! Loki será varrido da face da terra e ficará nas profundezas onde é o seu lugar!

    RPGames Brasil
    http://rpgamesbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  66. Grata por tua presença e sabedoria, grande druida!

    ResponderExcluir
  67. Diante de tamanhas ameaças de morte contra minha justa pessoa e meu "leal" amigo Gronark, tenho apenas uma pergunta para ti, Freya:

    Onde estão meus biscoitos????

    Ahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!

    Preparem-se pois minha arma secreta está chegando...

    ResponderExcluir
  68. Fale direto com Lady Freya seu verme!!!e que medo dessa sua arma nossa. cade ela que eu não estou vendo?? Loki seu tempo aqui esta contado!!! pegue sua espada e lute como homem!!!!!

    ResponderExcluir
  69. Os gigantes procuram por
    Qualquer chance
    De derrubar os poderosos muros de Asgaard

    Não importa o que eles façam
    Nós nunca os deixaremos cair
    Pois nós somos

    Nós somos os guardiões
    Guardiões de Asgaard

    http://letras.terra.com.br/amon-amarth/1338978/traducao.html

    ResponderExcluir
  70. Sozinho derrubei reinos inteiros, esmaguei exércitos incontáveis, somente para encontrar meu caminho para Valhalla, e agora que cheguei, prepara-te Loki, pois o fim de tua existência começa na ponta de minha lâmina!

    HAIL AND KILL!

    ResponderExcluir
  71. Saiam exatamente daqui monstros, ou a minha furia e a de todos os lendários guerreiros gregos irá cair sobre vós.

    att. ADAMANTO, barbaro nvl 1 no mazes and minotaurs, enviado especial da arena gurps, embaixador grego, representante da guilda de heróis gregos e matador de falsários.

    ResponderExcluir
  72. Burne Travers, Inquisidor de St. Cuthbert5 de julho de 2011 10:34

    Não sei se me meto nessa guerra. São só três pessoas contra trosentas outras, e mesmo se fosse o contrario todos já sabem quem vai ganhar no final mesmo.

    Hora de devolver o seu conselho, Leo “Melhor moderar na interpretação”.

    ResponderExcluir
  73. Belíssimo hino de guerra, bravo Manowar. E Loki, recomendo que ouças com muita atenção as palavras de Karl Logan, pois a menos que tragas o Ragnarok inteiro como tua suposta "arma secreta", sugiro que suma daqui ou que uma vez na vida empunhe tua espada e assuma as conseqüências de teus atos vis como um homem.

    Cimério, tua perícia é lendária, e tua presença é muito bem vinda aos Salões de Valhalla. O mesmo vale para ti, Adamanto. Odin ficará muito satisfeito em ver tantos guerreiros de valor juntos nestes Salões.

    Por fim, tens toda razão, inquisidor do sábio Cuthbert; o destino desta guerra já estava decidida desde o início. E não te preocupes com teu amigo, pois até o momento, ninguém saiu ofendido.

    Hail and Kill, defensores de Asgard!

    ResponderExcluir
  74. Ahahahahahaha, sente-tes confiante, protegida por todos esses bárbaros e metaleiros piolhentos, não é, lady Freya?

    Pois saiba que amanhã terás notícias sobre minha arma secreta! Não estou trazendo o Ragnarok inteiro, mas uma boa parte dele vai "entregar o jornal" em vossos portões amanhã ao raiar do sol. Aí veremos do que são feitos seus preciosos bárbaros e metaleiros! Ahahahahahahahahahahahaha!

    PS: Ao rair do sol pode ter sido um exagero; minha arma secreta não gosta de acordar tão cedo, então espere sua visita um pouco mais tarde. Ahahahahahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  75. Que venha essa sua arma secreta Loki pois aqui em Asgard ninguem está com medo nem se escondendo amanha Brothers And Sisters preparen-se pois vai ser uma batalha onde só os Bravos ficaram de pé. HAIL AND KILL

    ResponderExcluir
  76. Loki pode trazer o ragnarok inteiro se vc quizer nó somos guerreios e não tememos nada. e vc pode esperar que guerreios meus estao a caminho!!! Lady Freya nao temas pois estamos aqui para proteje-la.. HAIL AND KILL

    ResponderExcluir
  77. amanhã cedo já estarei de pé para destruirvos!

    att. clã elfico

    ResponderExcluir
  78. Lady Freya meus meu bravos brothers of metal chegaram peço permissão para que eles fiquem na nos portões de Asgard

    ResponderExcluir
  79. Permissão concedida, bravo guerreiro. Caso Loki realmente tenha uma arma secreta, tens minha permissão para trucidá-la assim que a dita "arma secreta" chegue aos nossos portões. Como disse Karl Logan, somos guerreiros, e NADA tememos.

    E nobres elfos, preparai vossos arqueiros para dar a devida cobertura aos guerreiros de Manowar. SE Loki realmente tiver algo em mente, seu plano será retalhado em mil pedaços por nossas espadas, flechas e machados.

    ResponderExcluir
  80. é só comentar?
    facil assim?UAUHAHUA
    sorte nem conta neh

    ResponderExcluir
  81. estamos aqui, lady. mas não somos só arqueiros, temos fortes espadas prontas para quebra nos osso de quem deve a lei.

    att. clã elfico

    ResponderExcluir
  82. Vais desejar que fossem apenas arqueiros, elfo ignóbil!

    TREMEI, PATÉTICOS DEFENSORES DE ASGARD!

    Eu, Surtur, o Rei dos gigantes de fogo e soberano de Muspelheim estou aqui. Meus exércitos hão de desmembrar e incinerar seus ridículos bárbaros e metaleiros, Freya! Não haverá piedade ou clemência nem mesmo com as mulheres, músicos e crianças que habitam teus Salões! Apenas dor, morte e FOGO!

    Loki terá o trono de Odin, e como me foi prometido por ele, tu serás minha ao final desta guerra!!!

    ResponderExcluir
  83. Parece que fiz bem em acordar mais cedo e esperar... Desta vez Loki não estava mentindo.

    SURTUR! Lave sua boca imunda antes de proferir o nome de lady Freya! Como já deve ter percebido, meus irmãos do metal e eu estamos guardando os portões de Asgard, e NINGUÉM passará por nós. E eu concordo com você. Não haverá nenhuma clemência ou piedade. Meus irmãos e eu iremos trucidar todos vocês e fazer navios com os seus ossos!

    Por Freya, Odin e Thor, Brothers of Metal, vamos dar a Surtur e sua corja uma amostra do gosto de nosso aço!

    HAIL AND KILL!

    "...They tried to test us, but they tasted steel, before we were done..."

    ResponderExcluir
  84. Lady Freya alguns de Meus Guerreiros A Sua disposição.

    Manowar
    Joey DeMaio
    Eric Adams
    Karl Logan
    Donnie Hamzik

    Bravos Guerreiros apresento-lhes Hammerfall
    Liderado pelo Joacim Cans
    Oscar Dronjak
    Anders Johansson
    Fredrik Larsson
    Pontus Norgren

    Nobres Arqueiros Blind Guardian
    Liderado por Hansi Kürsch
    André Olbrich
    Marcus Siepen
    Frederik Ehmke

    Furiosos Amon Amarth
    Por Fredrik Andersson
    Johan Hegg
    Johan Söderberg
    Olavi Mikkonen
    Ted Lundström


    Apresento-lhes Rhapsody of Fire
    Liderados Fabio Lione
    Luca Turilli
    Patrice Guers
    Alex Holzwarth
    Alex Staropoli
    Tom Hess

    Lady Freya Gamma Ray ao sua disposição
    Liderados Por Kai Hansen
    Henjo Richter
    Dirk Schlächter
    Daniel Zimmermann

    Hail and Kill prepare-se porque vem mais...

    ResponderExcluir
  85. Ora Ora Vejo que Manowar Trouxe aliados HammerFall esta aqui!! agora o bicho vai pegar.. Vamos Todos Juntos Acabar com esses vermes!!!!Eu Karl Logan Junto com meus companheiros do ManOwaR estou pronto para Matar Todos que atreveram passar por meu caminho!!!!! HAIL AND KILL. '' Death or glory i will find...'

    ResponderExcluir
  86. (OFF: Deixei pra participar do sorteio depois, e fui adiando até qse os 48 do 2º tempo, mas cá estou eu. Para engrossar ainda mais as fileiras de Asgard!... E concorrer ao exemplar, claro)

    Isawa Hayashi, humilde sacerdote da Casa da Fênix se apresentando com reforços elementais à Asgard!

    Com o poder do nome de Isawa, a Terra se move em nosso auxílio, a Água ruge por nossa ira, o Ar não terá deixará impune o injusto, e o brilho do Fogo é o emblema de nossa majestade. NADA pode salvar meu inimigo de mim!

    ResponderExcluir
  87. não chegaram nem perto dos portões, surtur !
    se os titãs não me derrotaram vc nem perto chegará!

    att.Adamanto,etc,etc,etc...

    ResponderExcluir
  88. Rhorvals Alhanadel, o Ciclone de Aço6 de julho de 2011 16:04

    Vim da floresta de Kharnat para ajudar na defesa de Asgard nesse momento de necessidade.

    Minhas espadas irão cortar e incinerar qualquer coisa que estiver contra que ameace crianças inocentes! Também lançarei sobre nossos guerreiros as bênçãos do grande Pai do Elfos e a fúria do Sanguinário!

    Vou combater a chama dos gigantes de fogo com as asas ardentes de fênix! SERÁ FOGO CONTRA FOGO!!!!!

    (Eu sabia que o Ricardo ia falar alguma coisa! AHAHAHAHAHA)

    ResponderExcluir
  89. Bravo Manowar, meus olhos muito se alegram em ver tantos poderosos metal warriors reunidos em Asgard. Tenho certeza que o grande Odin também ficaria extremamente satisfeito com tamanha demonstração de lealdade e bravura! E que vossas nobres palavras fortaleçam ainda mais nossos guerreiros, grande Karl Logan. Realmente "Death or glory i will find...". Que a fúria de Adamanto e de todos os metal warriors de Asgard recaiam sobre nossos inimigos!

    Nobre e poderoso Isawa de terras distantes, sejas bem vindo a Asgard. Fico feliz em saber que um mago tão sábio e valoroso também luta ao lado dos defensores do reino dourado. O mesmo vale para ti, Rhorvals Alhanadel. Folgo em saber que os inocentes que abrigo em meus Salões têm um guardião tão valente e poderoso.

    O que me dizes, Loki? Quanto mais seus vermes atacam, mais ferozmente os defensores de Asgard reagem. Quando vais admitir que estás completamente acabado?

    E quanto a ti, Surtur de Muspelheim, digo-te que não tocarás em NINGUÉM dos meus Salões. Condenastes a ti mesmo à morte quando surgiu diante de meus nobres guerreiros.

    ResponderExcluir
  90. Freya, eu CUSPO em seus malditos headbangers!

    Eu, Surtur, nunca temi o martelo de Thor ou a espada de Tyr, e certamente não temerei seu patético exército de metal warriors ou teu suposto matador de titãs.

    E se teus magos estrangeiros e clérigos elfos acham que podem combater minhas legiões com fogo, são ainda mais tolos do que teus bárbaros.

    De qualquer modo, aqui vai um aviso aos defensores de Asgard: LARGUEM TUAS ESPADAS E COMEÇEM A ACENDER MUITAS PIRAS FUNERÁRIAS, POIS A MAIORIA ESMAGADORA ENTRE VÓS NÃO SOBREVIVERÁ PARA VER O PRÓXIMO AMANHECER!

    E Loki, onde estás tu, maldito? Não penses que irei travar a guerra inteira sozinho apenas para que possas assistir a queda de Asgard de um local seguro.

    ResponderExcluir
  91. Ah cospe! então eu cuspo duas vezes!
    Mnar o Urso, aqui tbm conhecido com formiga Brilhante!

    ResponderExcluir
  92. Pois Devera Temer Surtur pois mais Guerreiros estão a caminho dos portoes de Asgard.. Asgard Nunca Sera Tomada por vermes!!!! E digo mais pq voce ainda n preparou os caixões para seu exercito em vez de ficar ai reclamando??

    ResponderExcluir
  93. Hayashi, Rhorvals! Venham comigo!!!!!!!!!!!!

    AVE FÊNIX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  94. Nobres guerreiros do Valhalla! Eu, Elriolt, me apresento e ofereço minha espada e os meus serviços.
    Que os terríveis Joturns pereçam diante de nossas defesas e que as artimanhas de Loki caiam diante de nossa honra.
    Por Asgard! E que Odin observe minha proeza no Hlidskjálf!

    ResponderExcluir
  95. Não temas, grande Surtur; estou apenas esperando o momento certo para atacar e tomar para mim, digo, para nós, Hlidskjálf, o trono de Odin.

    Enquanto tu destroi os metaleiros sujos de Freya, eu hei de pegar uma funda e derrubar as galinhas de fogo que vieram servir Freya. Ahahahahahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  96. Lady Freya mais reforços

    Rebellion Pronto Para Matar!
    Seu Lider Uwe Lulis
    Tommi Goettlich
    Randy Black
    Bjorn Eilen
    Michael Seifert
    Aprensento-lhes os Espanhois GuerreirosValhalla (ESP)
    Ivan Corcuera
    Mikel Martinez
    Jevo
    Kepa Jordan
    Javi Paxta


    Lançeiros Borknagar
    Andreas Hedlund Ao Seu Dispor.
    Øystein Brun
    Lars Nedland
    Asgeir Mickelson
    Jan Erik Torgersen


    A Suas Ordens! Ensiferum
    Petri Lindroos Minhas Laminas estao ao seu Dispor!
    Markus Toivonen
    Sami Hinkka
    Janne Parviainen
    Emmi Silvennoinen

    Enslaved Sua disposição
    Ivar Bjørnson A Sua Disposisão!
    Grutle Kjellson
    Ice Dale
    Cato Bekkevold
    Herbrand Larsen
    eu vou CUSPIR EM SEU CORPO QUANDO EU TE MATAR renda-se agora ou enfrente a FURIA DOS METAL WARRIORS pode ter certeza que ainda não acabou!!! mais estão por vir aguarde... POR ASGARD POR FREYA POR ODIN!!!!!!!!!!!! HAIL AND KILL

    ResponderExcluir
  97. como um guerreiro de asgard estou te esperando loki de madrugada eu e meus metal warriors e você pode ter certeza que mais metal warriors apareceram eu te protejo lady Freya como toda minha vida,minnha alma e minha bravura HAIL AND KILL

    ResponderExcluir
  98. Uma vez mais mostrastes ser um verdadeiro Son of Odin, bravo Manowar. Agradeço-te por tua bravura e comprometimento para com Asgard. Os novos reforços de metal warriors que trazes esmagam violentamente qualquer chance que os exércitos de Surtur pudessem ter em passar por nossos portões. Excelente trabalho.

    Elriolt e Ikki de Fênix, sejais bem vindos à batalha, e podes ter certeza que vossos atos de bravura estão sendo assistidos pelo Grande Pai. O mesmo vale para ti, poderoso Mnar, um dos mais antigos e valorosos de nossos irmãos de armas!

    E por falar em Odin, recebi uma mensagem de Munin de que ele estará de volta amanhã pela manhã.

    HAIL AND KILL, METAL WARRIORS!

    ResponderExcluir
  99. Ouvistes Freya, maldito Loki?! Odin retornará amanhã!

    Minhas forças podem trucidar os malditos headbangers de Freya facilmente, mas para isso preciso que abras completamente os portões de Asgard. Meus guerreiros não conseguirão derrubá-los em tão pouco tempo.

    Aproveito para lançar um desafio a tuas forças, Freya, se é que há algum HOMEM DE VERDADE nelas: Karl Logan, Manowar, Joe DeMaio, Rhorvals, Mnar, Adamanto e elfo... VOS DESAFIO PARA UM COMBATE HOMEM CONTRA HOMEM CONTRA A GUARDA DE FOGO DE MUSPELHEIM! Cada um entre vós lutará com um de meus capitães em duelo singular fora da muralha de Asgard.

    Mas não sintí-vos obrigados a aceitar o desafio caso não sejam homens o bastante... Se estiverem com muito medo, podem se esconder e chorar com as mulheres e crianças nos Salões de Freya.

    ResponderExcluir
  100. Surtur meus capitães lutarão contra os seus Karl Logan escarregara de vos enquanto a mim protegerei Asgard com meus metal warriors pensa que eu deixarei Lady freya para que vos envada e ataque.... Brothers acabem com Surtur HAIL AND KILL BROTHERS!!!!

    ResponderExcluir
  101. Não Manowar deixe que eu me encarregarei de Surtur eu Joacim Cans Frontman do HammeFall e junto com meu exercito irei para o ataque !!! Meu Bom e amigo Karl Logan proteja freya pois eles querem que nós a deixamos sem proteção,não saia do lado dela. Que A Proteção dos Deuses Nordico caiam sobre vós..

    Glory To The Brave!!!!

    ResponderExcluir
  102. Acha que somos idiotas, Surtur? Que deixaríamos lady Freya desprotegida por causa de tua provocação?

    Temos metal warriors suficientes para destroçar suas forças e para garantir a segurança de lady Freya contra qualquer ataque covarde que você e Loki estejam planejando.

    HAIL AND KILL, BROTHERS OF METAL!

    ResponderExcluir
  103. Então era uma armadilha?

    NÃO QUERO SABER! SURTUR, VOU ARRANCAR SEUS OLHOS E SEUS BAGOS POR TER ESQUECIDO MEU NOME!!!

    LOOOOOOOOOTHGER ESTÁ AQUI!

    VITÓRIA OU VALHALLA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  104. Rhapsody of Fire7 de julho de 2011 15:50

    Os Cavaleiros de Algalord apresentam-se perante ti, nobre Freya!

    Irmãos, trazemos conosco a lendária Emerald Sword! Protegeremos lady Freya e seus Salões com nossas vidas!

    Que a sabedoria dos reis e que a força do guerreiro do gelo estejam conosco!

    ResponderExcluir
  105. Mais uma vez vos agradeço por vossas espadas e lealdade, bravos metal warriors. Enquanto guerreiros como vós estiverem aqui, Asgard jamais tombará!

    Não sei o que planejavas com tudo isto, Loki, mas já é hora de admitir que teus planos fracassaram miseravelmente.

    ResponderExcluir
  106. Krull Ajuda primo a fazer isso! Juntando nossas intelig....er forças Krull e Lothger vão defender ASGARD!

    ResponderExcluir
  107. Rhorvals Alhanadel, o Ciclone de Aço7 de julho de 2011 17:51

    Interessante esse seu desafio, gigante! Nós aceitarmos esse desafio se nós escolheremos os termos e o local para o combate! Só espero que a laia que você chama de Guarda de Fogo seja honrada o suficiente para respeitar nossa decisão.

    Mas não haverá problemas caso eles tenham medo de aceitar nossas condições e quiserem voltar para os buracos de onde saíram.

    Agora fale o que você exigirá caso seus peões vençam, Surtur? E o mais importante! O que irá nos dar caso a vitoria seja nossa?

    ResponderExcluir
  108. Aqui em Asgard não tem nenhum idiota surtur como você pode ver temos metal Warriors suficiente para acabar com voce e para proteger Freya e Asgard. Lady Freya eu ficarei a madrugada inteira protegendo Asgard até vosso Pai retonar pois não abaxarei minha guarda eu e meus metal Warriors. vejo que por enquanto não é precisso chamar mais reforços pois se precisa pode ter certeza que apareceram mais. Hail and Kill Brothers And Sisters!!

    ResponderExcluir
  109. Ahahahahahahahaha!
    Ahahahahahahahaha!

    Eu disse que teria o trono de Odin, Freya!
    Enquanto teus bárbaros piolhentos ficaram lutando contra os gigantes do fogo de Surtur ou protegendo teus Salões, eu adentrei sorrateiramente Valhalla e com meus encantamentos roubei Hlidskjálf, o trono de Odin! Agora ele está em meu esconderijo secreto em... Não acham que eu iria falar, não é?

    Ahahahahahahahahaha! Teus "metal warriors", Rhorvals, Krull, Lothger, Admanto, tuas galinhas de fogo e os elfos sem nome podem ter salvado Asgard, mas o trono de Odin é meu, Freya. MEU!!!!! Ahahahahahaha!

    E Surtur, não fiques zangado comigo. Um dia hei de pagar-te o que devo. Um dia. Ahahahahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  110. MALDITO TRAPACEIRO!!!!! ERA ISTO QUE PRETENDIAS DESDE O INÍCIO?

    Fiquei esperando até a virada do dia para ver qual seria teu plano e é isto que tu me mostras?
    LOKI, HEI DE DEVORÁ-LO POR ESTE ULTRAJE!

    MALDITO TRAPACEIRO!!!!! ERA ISTO QUE PRETENDIAS DESDE O INÍCIO?

    Fiquei esperando até a virada do dia para ver qual seria teu plano e é isto que tu me mostras?
    LOKI, HEI DE DEVORÁ-LO POR ESTE ULTRAJE!

    Gigantes do Fogo, retornai a Muspelheim! Queimaremos Asgard até o chão em outra oportunidade. Freya, teus headbangers, bárbaros e clérigos escaparam por muito pouco. Da próxima vez, destruir-vos-ei pessoalmente.

    Mas primeiro, hei de mostrar a Loki o preço que se paga por fazer Surtur de tolo!

    ResponderExcluir
  111. Tu és insano, Loki! É apenas uma questão de tempo até que Munin e Rugin encontrem teu esconderijo. Tu nada conseguistes aqui, além de enfurecer meus guerreiros e até mesmo teu antigo aliado Surtur.

    De qualquer modo, Surtur retirou suas tropas e Asgard está em segurança novamente.

    MEUS NOBRES METAL WARRIORS E DEFENSORES DE ASGARD: Digo-vos com grande gratidão e satisfação que lutaram com grande bravura e honra nesta guerra, e que é graças a vossos espíritos de aço e a vossos corações de tempestade que o reino dourado continua forte e de pé.

    Que vossos nomes sejam lembrados por toda a eternidade, e que vossos feitos sejam entoados pelos bardos em todos os cantos dos Nove Mundos.

    Vós todos têm um lugar de honra nos Salões de Valhalla, nobres irmãos!

    Obrigada por tudo e HAIL AND KILL SONS OF ODIN!!!

    ResponderExcluir
  112. Loki Loki Loki Vc Só me faz rir VERME!!!!pois eu e Alguns Dos Meus Metal Warriors Nao Saimos de Perto Do Trono de Vosso Pai.. ACho que voce pegou o trono errado Pobre Tolo.. Pois eu nao abaixo minha guarda tão facil hei de ficar acordado até o amanhecer até que nosso pai Odin Volte Pobre Tolo o Sucesso Subio a cabeça. HAHAHAHAHA Pobre Loki...e sutut nós avisamos que esse verme ai era trapaceiro..



    Ps Olhe Direito esse Trono Pois eu n me descudei nem um pouco!!!!

    ResponderExcluir
  113. Como Lady Freya?? Eu Olhei Esse Trono n é possivel !!!! Eu Fiquei ao lado dele Como isso é possivel???

    ResponderExcluir
  114. agradeço a todos os metal warriors por não deixarem surtur invadir Asgard eu nunca abaxarei minha guarda mesmo loki, surtur indo em bora eu ficarei e defenderei Asgard com minha vida, bravura.

    Lady freya e todos em Asgard pode contar com todos os Metal Warriors sempre eles defenderam vós com suas vidas sua bravura eles nunca vão nós abandonar HAIL AND KILL!!!

    ResponderExcluir
  115. Rhorvals Alhanadel, o Ciclone de Aço8 de julho de 2011 01:13

    É só eu desembainhar um pouco as minhas espadas que essa corja de gigantes já correm em disparada para seus buracos! Acho que o calor das chamas de fênix foi demais para eles. AHAHAHAHAHAHAHAHA

    Esse trono é uma ilusão! Sinto um pouco da magia sombria dos Elfos das Brumas nesse local... Mahnagor... Mas não se preocupem, amigos! Astreya e Selwyna podem descobrir a localização do trono com suas visões místicas! Ainda há esperança!

    ResponderExcluir
  116. BRAVOS BROTHERS IN ARMS!

    É com grande satisfação que leio este relato de guerra contando com tamanhas atuações e feitos de tantos guerreiros valorosos! Agradeço-te, nobre Freya por reunir em Asgard os melhores guerreiros de todos os Nove Reinos!

    Vós lutastes com honra e bravura contra as maquinações de Loki e contra os exércitos de Surtur, nobres metal warriors, clérigos e sacerdotes. Graças à vossa coragem e perícia, porcos como Loki, Gronark e Surtur não tombaram o reino dourado. Cada um de vós possui desde já um lugar de honra em meus Salões (farei uma homenagem a vós em breve), e certamente vossas nobres mulheres também conquistaram um lugar de honra nos Salões de Freya.

    Grande Karl Logan, nada temas, pois Rhorvals está correto. Freya sente que o trono ainda está em Asgard, apenas oculto pela magia de Loki. Em breve nossos magos e escaldos hão de descobrir sua localização e tudo voltará ao normal. Graças a vossos esforços.

    Apenas para fechar este pergaminho:
    HAIL AND KILL DEFENDERS OF ASGARD!!!

    ResponderExcluir
  117. Nossa Odin não sabe como essas palvras foram boas para meu ego..Nossa odin eu só tenho a agradecer a vc e a nobre Freya.. Muito Obrigado mesmo..!!!!

    Hail And Kill..!!!

    ResponderExcluir
  118. Isso mesmo, nobres Guerreiros! Asgard nunca cairá enquanto contar com o apoio de tantos homens e mulheres valorosos! E logo certamente descobriremos o paradeiro do trono de Odin!

    ResponderExcluir
  119. Deveras... e sou em quem agradeço-te por toda vossa coragem e lealdade, nobres irmãos!

    Que todos nos Nove Mundos saibam da bravura de fogo e dos espíritos de aço dos nobres filhos de Asgard!

    HAIL AND KILL!

    ResponderExcluir
  120. Nunca vi tanta palhaçada em um lugar só!

    ResponderExcluir