terça-feira, 12 de julho de 2011

Gigantes em ASGARD RPG

Como nenhum RPG Nórdico estaria complete sem eles, trago-vos os terríveis gigantes de ASGARD RPG!

GIGANTES
Gigantes são criaturas extremamente belicosas que geralmente se dedicam à arte da guerra tanto quanto anões ou aesires. Todos possuem entre 6 e 10 metros de altura, e pesam aproximadamente 1 tonelada. Os gigantes do fogo de Muspelheim são um pouco mais baixos e robustos do que os outros, tendo a pele negra e os cabelos e barbas cor de fogo. Os gigantes do frio de Jotunheim são mais altos, possuindo a pele azulada e cabelos e barbas brancas. Os gigantes da terra possuem a pele morena e os cabelos e barbas cor de terra. As mulheres das raças normalmente são um pouco menores e não possuem barba. Os gigantes do fogo são cruéis e disciplinados, enquanto os do frio são ferozes e muito desorganizados. Os gigantes da terra são hostis apenas com aqueles que adentram seu território.

GIGANTE DO FOGO DE MUSPELHEIM
TENDÊNCIA: Tirano
PV: 100
INICIATIVA: 0
DEFESA: 18
REDUÇÃO DE DANO: 8 (Natural)
ATAQUE: + 16 (Espada de Lâmina Larga)
DANO: 4d6 +18
RESISTÊNCIAS: Vigor (+18), Força de Vontade (+2), Esquiva (0)
PERÍCIAS SIGNIFICATIVAS: Sobrevivência + 8

ESPECIAL:
Atordoar: Quem for atingido pelo golpe de um gigante deve passar em um teste de Vigor Dificuldade 15, ou ficará atordoado por 1 rodada.
Ataque Circular: Ao enfrentar dois ou mais oponentes, o gigante do fogo pode selecionar dois oponentes e realizar um ataque em cada um deles na mesma rodada.
Imunidade a Fogo: Gigantes do fogo de Muspelheim são imunes a fogo.
Vulnerabilidade a Frio: Gigantes do fogo de Muspelheim são vulneráveis a frio. Ataques de frio causam sempre dano máximo.

GIGANTE DO FRIO DE JOTUNHEIM
TENDÊNCIA: Inconstante
PV: 100
INICIATIVA: 0
DEFESA: 18
REDUÇÃO DE DANO: 8 (Natural)
ATAQUE: + 16 (Machado de Lâmina Dupla)
DANO: 4d6 + 18
RESISTÊNCIAS: Vigor (+18), Força de Vontade (+ 2), Esquiva (0)
PERÍCIAS SIGNIFICATIVAS: Sobrevivência + 8
ESPECIAL:
Atordoar: Quem for atingido pelo golpe de um gigante deve passar em um teste de Vigor Dificuldade 13, ou ficará atordoado por 1 rodada.
Ataque Circular: Ao enfrentar dois ou mais oponentes, o gigante do frio pode selecionar dois oponentes e realizar um ataque em cada um deles na mesma rodada.
Imunidade a Frio: Gigantes do frio de Jotunheim são imunes a frio.
Vulnerabilidade a Fogo: Gigantes do frio de Jotunheim são vulneráveis a fogo. Ataques de fogo causam sempre dano máximo.

GIGANTE DA TERRA
TENDÊNCIA: Neutro
PV: 100
INICIATIVA: 0
DEFESA: 18
REDUÇÃO DE DANO: 8 (Natural)
ATAQUE: + 16 (Martelo Gigante)
DANO: 4d6 +20
RESISTÊNCIAS: Vigor (+18), Força de Vontade (+2), Esquiva (0)
PERÍCIAS SIGNIFICATIVAS: Sobrevivência + 8
ESPECIAL:
Atordoar: Quem for atingido pelo golpe de um gigante deve passar em um teste de Vigor Dificuldade 15, ou ficará atordoado por 1 rodada.
Ataque Circular: Ao enfrentar dois ou mais oponentes, o gigante pode selecionar dois oponentes e realizar um ataque em cada um deles na mesma rodada.

3 comentários:

  1. Rhorvals Alhanadel, o Ciclone de Aço13 de julho de 2011 17:42

    Deveria colocar um valor negativo na resistência de vontade dos gigantes de fogo, Odin!

    Surtur nos desafiou para um confronto com sua guarda de fogo durante sua ausência, nobre Odin. No entanto o rei dos gigantes de fogo fugiu com sua laia quando falei que aceitaria o seu desafio, desde que nós escolhêssemos o local para o embate e os termos. Acho que os gigantes de fogo estavam com medo de serem queimados ante a fúria de fênix. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Curti o conceito dos gigantes. maldito cartão que não chega pra eu pegar um exemplar.

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, fiquei sabendo sobre o ocorrido com o exército de Surtur, Rhorvals. Acho que tens razão, nobre amigo.

    E não te aflijas, J Neves IV, ainda há vários exemplares da primeira tiragem promocional, e se quiseres, posso deixar um guardado para ti.

    ResponderExcluir