sábado, 9 de julho de 2011

ASGARD RPG: Resultado do Sorteio & Lançamento Oficial

Saudações, nobres filhos de Asgard!

Como prometido, fiz o sorteio dos dois livros de ASGARD RPG entre os 22 participantes da 2ª Guerra de Asgard em um site de sorteios, o SorteiosPT, que colocou em ordem aleatória todos os nomes dos participantes. Os vencedores foram:

1) Karl Logan
2) Black Knight

O Resultado do sorteio pode ser conferido AQUI.

Novamente, dou minhas congratulações a todas as nobres almas que participaram desta grande contenda, e peço para que os vencedores enviem um pergaminho a meus corvos (odin.halls@gmail) com informações como endereço e como desejam que seja feita a dedicatória.

Se porventura algum dos vencedores não possuir um endereço fixo no país (não creio que isso há de ocorrer, mas...), manterei seu exemplar do livro guardado até que eu possa enviá-lo a algum ponto do território nacional, e um novo exemplar do livro será dado ao participante que está em 3º lugar na lista apresentada no resultado do sorteio.

Sobre ASGARD RPG, digo-vos que o livro está finalmente disponível para venda na loja virtual ASGARD LEGENDS. Em um pergaminho anterior, eu havia mencionado que o livro teria cerca de 100 páginas, e seria vendido ao valor de R$ 20,00.

Todavia, houve um grande aumento no número de páginas afim de tornar o material realmente completo (não é necessário mais nada para jogar o sistema além do livro básico), resultando em um livro com 156 páginas, ao preço de R$ 23,50. Apesar de todos os nossos esforços, o frete infelizmente ficou caro, (R$8,00 por livro), mas permite que o comprador rastreie seu pedido em todo território nacional.

Apenas para reforçar a idéia, ASGARD RPG não é um jogo que visa fazer frente a gigantes como Gurps ou D&D; seu objetivo é oferecer um sistema de jogo simples e dinâmico, ideal criar aventuras de fantasia medieval no estilo como elas são descritas em obras como Senhor dos Anéis ou Conan, com heróis poderosos e habilidosos, mas ainda assim verossímeis. As regras de ASGARD RPG foram feitas com base principalmente nos preceitos do sistema CODA (de O Senhor dos Anéis), AD&D e D&D 3, e tem como principal objetivo ser um ponto de partida acessível para novos jogadores e ao mesmo tempo uma alternativa viável para veteranos mais focados no aspecto interpretativo do jogo.

Sinceramente, espero que apreciem este trabalho, feito de fãs para fãs. Todos os exemplares vendidos serão autografados por mim e por Frodo Bacchi, e se desejarem dedicatórias especiais, basta dizer.

Algumas informações sobre o livro:
• Capa colorida em papel foto, encadernação em espiral transparente.
• Miolo de 156 páginas em preto e branco.
• Contém todas as regras do sistema, que levam o personagem do 1º ao 20º nível.
• Descrição de 7 raças e 10 classes de personagens.
• Mais de 100 aprimoramentos para personificar os personagens.
• Bestiário com mais de 50 monstros e criaturas.
• Introdução ao cenário Nove Mundos.
• Ficha de personagem encadernada junto ao livro e avulsa, para facilitar a cópia.
• Valor promocional: R$ 23,50 + Frete

As primeiras 50 cópias do livro virão com um pequeno livreto com as tirinhas de Krull, o Bruto, personagem criado pelo talentoso Frodo Bacchi. ASGARD RPG pode ser adquirido AQUI.

Que bons ventos vos acompanhem, nobres irmãos e irmãs!

8 comentários:

  1. Não acredito! Entrei no blog para me despedir e vi que ganhei!!!!!

    Grande Odin, infelizmente estou indo com meus irmãos amanhã para a Alemanha, onde ficaremos por mais ou menos um ano trabalhando e estudando. Se possível, pode guardar meu livro (não confio muito na minha familia para isso), e quando eu voltar te mando um endereço aqui no Brasil para o envio?

    Do mais, gostaria muito de agradecer você e todos os "metal brothers" dos salões de valhalla por esta última guerra e por toda diversão. Não conheço nenhum de vocês pessoalmente, mas sinto que somos mesmo um tipo de irmandade. Muito obrigado mesmo, Odin!

    Até logo, espero que haja um lugar de honra para o Black Knight aqui quando eu voltar!

    ps: Isawa Hayashi, aposto que ficou feliz com minha notícia, não é?

    ResponderExcluir
  2. Eu Não Tenho nem palavras para demonstrar tamanha minha felicidade!!! Hail Brothers and sister.. Muito obrigado Father Odin e a todos que participaram dessa guerra foi uma guerra incrivel!!!Lady Freya ,Odin , Metal-Warriors e a todos os que participaram!!! Obrigado!!!!
    Black Knight Parabens a voce tbm e boa viagem...

    HAIL AND KILL!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Grato pelo apoio, nobre druida!

    Pelas minhas barbas, Black Knight! Então estás indo embora destas terras? Desejo-te boa viagem e uma boa estadia em teu novo destino, e digo-te que teu ASGARD RPG estará bem guardado a tua espera. E tens razão, somos mesmo uma irmandade, e não importa onde estás, uma vez irmão sempre irmão.

    Grande Karl Logan, enviarei teu livro logo na segunda feira. Espero que possas jogar muitas aventuras repletas de aço e glória com ele. Hail and Kill!

    E nobre Isawa Hayashi, como tu fostes o terceiro sorteado, tu serás contemplado com um exemplar de ASGARD RPG. Por favor, envia-me teus dados!

    ResponderExcluir
  4. Postaremos no Reduto do Bucaneiro!!!

    Parabéns por essa grande iniciativa.

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns pelo lançamento, Odin. Não tardo a pedir o meu, é só meu cartão chegar. Enquanto isso, umas fotos do livro pra nos deixar mais ansiosos, que tal?

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. Olá J.Neves IV, coloquei algumas fotos, da capa, de abertura de capitulos e do livro em espiral no site da loja virtual.
    abraços

    ResponderExcluir