segunda-feira, 6 de junho de 2011

Aprimoramentos Raciais: Aesires e Vanires

Saudações bravos bárbaros e nobres druidas!

Trago-vos agora os aprimoramentos raciais dos Aesires e Vanires de ASGARD RPG

AESIRES

AFINIDADE COM ARMAS
Benefício: Você recebe um bônus de +1 nas jogadas de acerto e dano com todas as armas nas quais possua ao menos 1 graduação de Combate com Armas.

RESISTÊNCIA DOS AESIRES
Benefício: Você recebe um bônus de +2 em testes de Vigor e se torna imune a venenos.

INIMIGOS DE MEU POVO (GIGANTES)
Benefício: Você recebe um bônus de +2 nas jogadas dano para contra gigantes.

COMBATE SELGAGEM
Benefício: Quando luta ofensivamente, você recebe uma penalidade total em sua Defesa de -4, mas recebe também um bônus de +2 em todas as suas jogadas de dano.

ABENÇOADO PELOS DEUSES ANTIGOS
Benefício: Você recebe um bônus de +2 em todos os testes de Sorte e +1 à sua rolagem de dado quando usa um Ponto de Bravura.


VANIRES

AFINIDADE MAIOR COM MAGIA
Benefício: O bônus conferido pela habilidade racial Afinidade com Magia aumenta para +4.

MESTRE DO SABER
Benefício: Você recebe um bônus de +4 em testes de Conhecimento (Arcano, Religião, Lendas e Natureza).

CAJADO DO VANIR
Requisito: capacidade de conjurar magias.
Benefício: Você imbui seu cajado com poder mágico, que lhe confere um bônus de +2 em Conjurar Magias e Sentir Magia, além de lhe conferir + 4 Pontos de Mana Adicionais. Os efeitos desta habilidade são cumulativos com as habilidades Cajado do Mago e Cajado Druídico.

VONTADE DOS VANIRES
Benefício: Você recebe um bônus de +2 em testes de Força de Vontade e se torna imune a magias de controle mental.

6 comentários:

  1. Olá, gostaria de deixar o link da loja de rpg Taberna do Dragão. A loja conta com uma vasta variedade em dados para jogos, vale conferir.

    ResponderExcluir
  2. Achei que seria anão, mas vou de aesir (diabo de bicho porradero)...Odin os aprimoramentos estão ótimos! Esse Cajado do Vanir, podia conceder outra coisa ao invés de mais mana! (acho que ficaria mais interessante, apesar de não saber o que cajado do mago e cajado druidico fazem).

    Finalmente vim aqui pra agradecer suas visitas em meu blog baldio, é dificil crescer as margens de uma blogosfera tradicional e boa como a nossa, e digo que se quiser me passar seu email não só ficaria honrado em lhe mandar uma copia em primeira mão do KakoNoNaiTochi beta, entre outros projetos!

    Boa Sorte e Abraçoo grande Odin!

    ResponderExcluir
  3. Hei de conferir tua loja, nobre Pamela, assim como vários em Valhalla.

    E não tens o que agradecer, nobre Falcão. Teu trabalho é excelente, e merece ser prestigiado. Que eu seja o primeiro dos muitos admiradores de KakoNoNaiTochi.
    Meu e-mail é odin.halls@gmail.com. Gostaria que me enviassses o teu, pois preciso de mais informações tuas (e de outros também) para colocar no livro de ASGARD RPG como agradecimento por toda a ajuda que prestaram até aqui.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dos aprimoramentos destas duas raças, Odin. Acho que meu escaldo élfico terá que competir com o escaldo vanir como meu primeiro personagem...

    ResponderExcluir
  5. Creio que estas duas raças chegaram pra ficar! Aesir foi a minha primeira raça de escolha! LOOOTHGER!

    ResponderExcluir
  6. Hahaha, este é uma nome que realmente foi lembrado!

    ResponderExcluir