segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Thor & Capitão América

Saudações, bravos heróis!

Enquanto a contenda de Aldharon e Khainefell chega a seus momentos finais, trago-vos o último trailer do filme de Thor e uma prévia do que se pode esperar do filme do Capitão América. Assistam e tirem vossas próprias conclusões.


Thor (2011)


Captain America (2011)

9 comentários:

  1. Eu acho que eles vão cagar na cara do Thor.

    E fazer dele mais um marombado sem camisa p dar comichão nas menininhas q não tem motivo de ir no cinema ver filme de super heroi.

    tá mais pra Ken (namorado da barbie) com aquele martelo de plástico do q pra deus do trovão.

    um triste dia em Asgard

    ResponderExcluir
  2. Acredito que esse Thor do trailer perdeu a personalidade marcante e forte do Thor dos quadrinhos, o que é lamentável...

    Já o Capitão américa, apesar das poucas imagens, parece ser um bom filme até o momento...

    ResponderExcluir
  3. Leonardo Viera Andrade14 de fevereiro de 2011 17:58

    Eu nunca esperei muita coisa do filme do Thor, mas eu só vou opinar quando ver. Quem sabe ele nos surpreenda.

    Estou colocando bastante fé no Capitão. No entanto vocês sabiam que ouve uma polemica na hora de escolherem o ator que iria encarnar Steve Rogers?
    Era para ser um australiano, mas daí todo mundo lá nos EUA começaram a difamar a produção, porque só um americano poderia encarnar o Capitão America.

    ResponderExcluir
  4. Bem, concordo com Gleyson, André e principalmente com Krull; espero pagar minha lingua, mas aquelas armaduras brilhantes e o ator que há de interpretar meu filho não me convenceram; Há o perigo de ocorrer exatamente o que Gleyson disse: Thor se transformar em um "boneco" para arrancar suspiros de garotas jovens. Mas repitindo, espero pagar minha lingua.

    Quanto ao filme do Capitão, minhas expectativas são melhores. Não sabia que a escolha do ator havia causado este tipo de problema, Leonardo, mas foi bom saber, pois até agora, só havia ouvido que "estava difícil escolher alguém para o papel".

    ResponderExcluir
  5. Eu também não gostei muito do trailer do Thor. Esses enquadramentos que fazem dele sem camisa parecendo propaganda da L'oreal estão mesmo desanimadores. Já o Capitão América parece um filme que foi feito com um ar mais respeitável e sério. Claro que essas são conclusões precipitadas, mas esse é o objetivo no momento, hahahaha!

    Outro preview que não gostei foi o do lanterna verde...

    ResponderExcluir
  6. falando em cinema, vcs sabiam q a carteirinha de pós-graduação voltou a valer como meia entrada aqui em londrina.

    fui assistir o discurso do rei (gostei muito) e quando estava comprando as entradas, só por desencargo eu perguntei se a carteirinha da pós valia meia, então ela disse que voltou a valer mas nisso ela tinha acabado de imprimir a minha entrada e disse q não poderia voltar atrás.

    perguntei a quanto tempo tinha mudado e ela disse que a uns dois meses...e ninguem avisou nada, nenhuma informação, plaquinha, nada.

    bando de sangue-sugas.

    ResponderExcluir