segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Semana dos Paladinos Caídos

Saudações, almas sombrias!

Devido aos eventos que estão se desenrolando no pergaminho "Halls o Heroes: Selwyna, a Bruxa da Rosa Negra" e a uma nova história que recebi para o próximo Halls of Heroes, que trata de um paladino caído em desgraça por conta da morte de sua amada, proclamo esta a semana do Paladino Caído.

Nos próximos dias, teremos um Halls of Heroes especial contando a história de um ex-paladino chamado Aleister e um Halls of Quests especial tratando do duelo entre Aldharon e o príncipe élfico Khainefell Uthorin, onde o destino destes dois poderosos guerreiros será definido.

Amanhã, eventos de honra, sangue e tragédia terão início nos Salões de Valhalla.

Estejais prontos, e que os deuses da guerra estejam convosco.

11 comentários:

  1. Acho melhor ir avisar o Coran e o Rhorvals. Sinto que teremos problemas em breve. Muitos problemas!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela preocupação, sábio Nubling. Selwyna me contou que você fui quase um pai para ela. Então tens meu respeito e amizade se assim desejares, mestre Erkenwald.

    Aldharon, como eu disse antes: tu não és nada mais do que uma criança egoísta que não deu valor para a esplendida pessoa que estava ao seu lado!

    Pouco me importa os teus ganidos, chacal! Nem vale apena perder meu tempo contigo! Tenho coisas mais importantes para fazer! Tenho que patrulhar a floresta e ajudandar a organizar o ritual, assim poderei dançar com Selwyna novamente.

    Antes que me esqueça, sou um elfo e não um homem! Mas não é de se estranhar ouvir isso de um TRAIDOR que se corrompeu ao ponto de não conseguir mais distinguir o certo do errado!

    ResponderExcluir
  3. Aldharon, o Relâmpago Negro de Heironeous8 de fevereiro de 2011 01:18

    Elfo tolo... há uma grande diferença entre homem e humano.

    De qualquer modo, espero que tuas preçes para teu deus maricas estejam em dia.

    ResponderExcluir
  4. Finalmente teremos um pouco de ação nos salões!

    ResponderExcluir
  5. Pouco me importa teus devaneios, criatura demoníaca! Tenho coisas mais importantes para fazer!

    Primeiramente irei aproveitar o magnífico ritual ao lado da bela Selwyna. Depois, se eu não tiver mais nada de importante para fazer, te caçarei criatura nefasta!

    ResponderExcluir
  6. Átila, o Terrível8 de fevereiro de 2011 14:35

    Hahaha "sou um elfo, não um homem", "se eu não tiver mais nada de importante para fazer, te caçarei criatura nefasta."

    ACABE COM ELE, ALDHARON!!!!!

    Detesto paladinos e anti-paladinos, mas neste caso, estou torcendo por você!

    ResponderExcluir
  7. Rhorvals Alhanadel, o Ciclone de Aço8 de fevereiro de 2011 15:28

    Não de ouvidos a esse ex-paladino imundo, Khainefell!

    Aproveite o bom ritual ao lado de minha filha, e saibas que tens minha benção, nobre ranger.

    Não se preocupe! Minha filha ira ao ritual. Ela precisa parar de procurar uma cura para esse pérfido cavaleiro negro, e se divertir um pouco. Nem que para isso eu tenha que amarrá-la!

    ResponderExcluir
  8. Aldharon, o Relâmpago Negro de Heironeous8 de fevereiro de 2011 18:21

    Estamos conhecendo sua verdadeira face, não é, Rhorvals?

    Hei de cuidar de você depois de estripar Khaeinefell, e se preciso, de todas as Dez Espadas de Corellon. Ninguém vai ficar no meu caminho. NINGUÉM!

    ResponderExcluir
  9. Rhorvals Alhanadel, o Ciclone de Aço8 de fevereiro de 2011 18:45

    Minha verdadeira face? O que quer dizer com isso, aberração?

    Ameace os habitantes da floresta de Sovyrian e poderá ter certeza que nós, os Espadas, os maiores guerreiros de Corellon, o caçaremos sem piedade, Aldharon!

    Gostaria de saber: por que os seguidores de Heironeous não caçam essa criatura deplorável? Estão esperando ele matar mais inocentes por acaso?

    ResponderExcluir
  10. Verhanna Folha Selvagem, a Arquidruidisa de Kharnat8 de fevereiro de 2011 21:37

    Por favor, vocês têm que parar com isso antes que seja tarde! Muitas pessoas inocentes irão sofrer por culpa dessas ameaças se elas forem adiante!

    Aldharon, eu não tenho nada contra ti, mas você não está bem! Por favor, deixe-nos ajudá-lo!

    Meu amado, eu concordo com você no que se refere sobre nossa filha se divertir um pouco, mas dizer que iras amarram-la já é um exagero e abuso! Lembre-se que eu sou a mãe dela e não permitirei esse tipo de comportamento Rhorvals!

    Vá ao ritual se divertir um pouco, minha filha. Ficar fechada dentro de casa lendo e relendo esses livros de magia não a ajudara a achar uma cura! Pelo que sei o avô de Khainefell é um mago meio-elfo bastante sábio, e estará presente no ritual. Talvez ele saiba como te ajudar, minha filha, assim você se diverte e ajuda o seu amado.

    ResponderExcluir
  11. Eu espero que tudo isso apenas não acabe como estou prevendo: derramamento de sangue e pelo menos uma morte injusta e sem sentido. Aldharon agora é um guerreiro cruel e implacável, e todos nós poderemos, em alguma hora, sentir o peso daquilo que o atormenta caso não o ajudemos. Responder a aquilo que ele fala não é responder o verdadeiro Aldharon, e sim a insanidade que tomou conta dele. Entendo os sentimentos de Selwyna e sua vontade de salvá-lo... Pois eu sei da ansiedade que toma o coração daqueles que procuram salvar seus entes queridos...

    ResponderExcluir