quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Halls of Quests: Aldharon versus Khainefell Uthorin














Saudações, nobres almas.

Teremos hoje, nos Salões de Valhalla o evento mais sangrento destes Salões desde as Guerras de Asgard.

Aldharon, um dos maiores paladinos da ordem de elite Cavaleiros do Trovão de Heironeous foi dominado por uma poderosa espada demoníaca que ele tentou a muito custo destruir. Hoje, conhecido como Aldharon, o Relâmpago Negro de Heironeous, o antigo paladino se tornou insano, e seu senso de justiça foi completamente distorcido.

A amada de Aldharon, a bruxa Selwyna, despertou o interesse romântico do príncipe élfico Khainefell Uthorin, um habilidoso ranger da floresta de Sovyrian. A insistência de Khainefell em pedir que Selwyna o acompanhasse em um belo ritual de seu povo enfureceu Aldharon, e o paladino caído jurou o elfo de morte. Aldharon desafiou Khainefell para um duelo homem contra homem na entrada da floresta de Sovyrian, mas Khainefell zombou de Aldharon e recusou o desafio, um ato extremamente covarde aos olhos de Aldharon. Para Khainefell, a contenda de Aldharon é indigna de atenção, e tudo que o elfo quer é estar ao lado de Selwyna na noite do ritual de seu povo.

Ainda mais furioso, Aldharon rumou para Sovyrian, e jurou arrancar a cabeça de Khainefell. Se o elfo não aparecesse, ele iria destruir todos os elfos que visse, até que Khainefell criasse coragem de aparecer. Sem muita opção, Khainefell decidiu lutar, mas a sua maneira; através do uso de armadilhas e táticas de guerrilha. A floresta é seu lar há mais de 300 anos, e ele usaria isto para emboscar Aldharon e liquidar o paladino caído de uma vez por todas.

No caminho para Sovyrian, Aldharon foi interceptado por um pequeno batalhão de seus antigos companheiros, que tentaram a todo custo levá-lo sob custódia para tentar curá-lo. Apesar de exímios guerreiros, todos sucumbiram perante o poder da espada amaldiçoada de Aldharon, a Esmagadora de Almas.

Assim, Aldharon chega a Sovyrian, e com a ajuda de sua espada, tentará encontrar e exterminar Khainefell, que está bem escondido e com diversas armadilhas letais a espera de seu inimigo.

Outros personagens diretamente envolvidos neste conflito são:

Selwyna, a Bruxa da Rosa Negra: Selwyna tenta desesperadamente encontrar uma cura para Aldharon, por se considerar parcialmente culpada pelo destino do paladino.

Rhorvals Alhanadel, o Ciclone de Aço: Pai de Selwyna e um dos mais poderosos clérigos guerreiros de Corellon que existem. Ele aprova a união de Khainefell e sua filha, e insiste que Aldharon deve ser destruído. Devido a sua vasta experiência e aos poderosos itens mágicos que carrega, ele é o único com chances de derrotar Aldharon em um combate corpo-a-corpo.

Burne Travers, Inquisidor de St. Cuthbert: Antigo amigo de Aldharon, Burne agora caça o paladino que se voltou para o caminho do mal. Entretanto, ele culpa a bruxa Selwyna por todo o ocorrido, e tentará capturá-la e levá-la aos Tribunais Inquisidores de sua ordem, onde ela provavelmente será condenada.

Outros personagens, como os sábios Nubling Erkenwald (tutor de Selwyna) e Verhanna Folha Selvagem (mãe de Selwyna) desejam encontrar uma solução pacífica para esta contenda.

Explicada a situação, convido todos vós a votarem na enquete que decidirá o destino de alguns destes personagens e a demonstrar vossos pontos de vista sobre o que deve acontecer nesta sangrenta contenda.

20 comentários:

  1. Átila, o Terrível9 de fevereiro de 2011 15:41

    Como diria meu amigo Shao Khan:

    Aldharon, FINISH HIM! (ou devo dizer "her"?)

    ResponderExcluir
  2. Rhorvals Alhanadel, o Ciclone de Aço9 de fevereiro de 2011 16:12

    Por Corellon, não iremos permitir que a tragédia que se abateu sobre Elvanna se repita!

    Tenho absoluta certeza que Coran irá me ajudar nessa tarefa! Então, não se preocupe Khainefell! Logo estaremos ai para te ajudar!

    ResponderExcluir
  3. Gronark, Deus do Sofrimento e Campeão do Chaos9 de fevereiro de 2011 16:45

    Astreya, disse que iria compor uma musica: para que todos saibam que sempre há chance de recomeçar suas vidas. Quero ouvir a canção que a Estrela de Kamaro ira compor depois dessa tragédia. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Queime Sovyrian! Queime até não sobrar mais nada, e que todos os elfos silvestres revivam a dolorosa lembrança da queda de Elvanna! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    No final quem vencerá sou EU! Pois todo sofrimento alheio é o meu prazer! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Skarr, o Escolhido de Gruumsh9 de fevereiro de 2011 16:57

    Não esperem pela ajuda do rei de Sírhion, cheiradores de flores. Ele tem problemas bem maiores batendo na sua porta agora...

    ResponderExcluir
  5. Aldharon o Relâmpago Negro de Heironeous9 de fevereiro de 2011 17:00

    Está vendo o que sua covardia causou, Khainefell?

    Para de se esconder como um maricas e me enfrente de uma vez!

    ResponderExcluir
  6. Rhorvals Alhanadel, o Ciclone de Aço9 de fevereiro de 2011 17:45

    De que problemas está falando, verme?
    Se aquiete na vala fedorenta que chamas de lar, Skar! Depois de acabar com esse traidor corrompido, irei atrás de ti, porco esverdeado!

    ResponderExcluir
  7. Uma flecha acertou uma arvore próxima de Aldharon, e ele véu que nela tinha um pergaminho.

    "Prefiro continuar a ouvir teus gritos de frustração! Eles me divertem.

    Gostaria de saber o que você sentiu quando tirou à vida dos teus "irmãos de armas"?

    És um assassino, Aldharon, mas está em minha floresta, aqui eu sou o caçador e tu és a minha presa! "

    Ass. Khainefell Uthorin

    ResponderExcluir
  8. Selwyna, a Bruxa da Rosa Negra9 de fevereiro de 2011 19:35

    VOCÊS DEVEM PARAR COM ESSA LOUCURA AGORA!

    Aldharon, se me amas de verdade deves abandonar Sovyrian nesse instante! Se machucares qualquer habitante da floresta, eu jamais o perdoarei!

    Khainefell, não responda às ameaças de Aldharon! Isso só tende em piorar se continuar.

    Perdoe Aldharon, pai, por favor, ele está doente e não sabe às conseqüências de suas ações! Se algo acontecer com ele, eu jamais me perdoarei!

    ResponderExcluir
  9. Aldharon, o Relâmpago Negro de Heironeous9 de fevereiro de 2011 21:08

    Não desejo ferir nenhum elfo exceto Khainefell. Mas se vir comigo, Selwyna, e pouparei a vida do covarde. Por hora.

    ResponderExcluir
  10. Selwyna, a Bruxa da Rosa Negra9 de fevereiro de 2011 21:18

    Só se você me jurar que não ira ferir ou matar mais ninguém, Aldharon, e isso inclui meus pais, e o Khainefell também!

    ResponderExcluir
  11. Lenora, sumo-sacerdotisa de Corellon9 de fevereiro de 2011 21:36

    Parem com isso, nenhuma dessas formas é a forma correta de resolver o problema. Eu ajudarei no que for necessário, e gostaria também que a alma de Aldharon pudesse encontrar paz. Astreya e Coran estão com problemas, então no nome deles apresento-me para ajudar os elfos de Sovyrian e também a ti e ao paladino, Selwyna. Fique tranquila, pois Corellon estará ao nosso lado. Tu não deves seguir Aldharon agora, pois ele está perturbado e poderia fazer-te mal. No entanto, a contenda entre ele e Khainefell será inevitável de qualquer forma enquanto o paladino estiver nesse estado, pois os dois carregam-te no coração e sinto que o teu está dividido mesmo antes de Aldharon ter se transformado no que é agora. Lembre-se, não te movas apenas pela culpa ou pelo medo!

    ResponderExcluir
  12. Rhorvals Alhanadel, o Ciclone de Aço9 de fevereiro de 2011 22:04

    Obrigado por ter colocado um pouco de juízo na cabeça da minha filha Lenora. Mas quais são esses problemas de que estas à falar? E isso tem alguma ligação com Skar?

    ResponderExcluir
  13. Sim, caro Rhorvals, há uma ligação com Skarr... Algo terrível aconteceu, e eu não pouparei meus esforços para reverter a situação... tudo lhes será revelado nos próximos capítulos das Crônicas... que Corellon ajude a nós e a todos vocês também! Skarr, teus dias estão contados! Nem que eu pereça, tu pagarás pelo que fez!

    ResponderExcluir
  14. HAHAHAHAHA, Eu acho que as pessoas querem a tua morte, Aldharon! Mas não se preocupe, consolarei Selwyna e enxugarei suas lagrimas! HAHAHAHAHA

    Ass. Khainefell Uthorin

    ResponderExcluir
  15. Aldharon, o Relâmpago Negro de Heironeous10 de fevereiro de 2011 14:26

    Não ouse colocar as patas em Selwyna! É verdade que muitos desejam minha morte, mas se todos os que me desejam ver destruído forem frangos medrosos como você, acho que adquiri a imortalidade.

    Ao contrário de você, que está com as horas contadas.

    ResponderExcluir
  16. Espero que Aldharon sobreviva a esse duelo. Não que eu me importe muito com ambos, apensarnão quero ver um guerreiro tão poderoso tombar perante um covarde que se utiliza de armadilhas para poder vencer.

    ResponderExcluir
  17. Eu covarde? Bem estaria ofendido se essa ofensa tivesse vindo de uma pessoa nobre e justa. Mas como ela veio de um PIRATA nórdico que só sabe saquear e violentar mulheres inocentes, eu simplesmente irei ignorar esse comentário.

    Eu não possuo patas, Aldharon, e sim hábeis e calejadas mãos, como Selwyna pode lhe confirmar. Quando nós dois dançamos na festa de aniversario de meu avô! Nunca vou me esquecer do calor de sua pele, e do cheiro de seu cabelo que supera em muito o odor das rosas silvestres!

    ResponderExcluir
  18. Aldharon, o Relâmpago Negro de Heironeous11 de fevereiro de 2011 18:42

    Aproveite bem, por que o lugar para onde vou mandá-lo assim que você parar de se esconder possui odores bem desagradáveis.

    ResponderExcluir
  19. Não podem ser piores que o teu cheiro, isso eu garanto! Nossa, até mesmo os porcos possuem um odor melhor que seu, e também não ficam ganindo tanto quanto você! HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  20. Acho que esse cão corrompido desistiu de me caçar, pois não estou mais ouvindo seus latidos fúteis. Não passava de uma criança egoísta mesmo, mas ficarei nas sombras até achar o cadáver fedorento de Aldharon!

    ResponderExcluir