sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Belregard: Um dos melhores cenários medievais criados nos últimos anos.

Saudações, nobres irmãos e irmãs.

Já há algum tempo, tenho observado o desenvolvimento de um grande cenário de fantasia que agora começa a tomar forma.

Trata-se de Belregard, um cenário muito bem trabalhado inspirado em nossa Europa medieval. O competente autor, J Neves IV, já disponibilizou em seu excelente blog uma prévia deste mundo que em minha opinião é um dos melhores cenários medievais já criados nas últimas duas décadas.

E o fato desta ambientação ser um trabalho por profissionais nacionais faz com que ela mereça ainda mais nossa apreciação. Recomendo que todos vós visitem a Aliança Yggdrasil e confiram por vós mesmos.

Não ireis vos arrepender.

9 comentários:

  1. Oyama Flagelo das Feras26 de fevereiro de 2011 00:05

    Oyama chuta embaixo

    ResponderExcluir
  2. javo da uma bica na canela em baixo

    ResponderExcluir
  3. Odin empala em baixo!

    Brincadeiras à parte, o material é muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Rhorvals Alhanadel, o Ciclone de Aço26 de fevereiro de 2011 16:43

    Rhorvals retalha em baixo.

    ResponderExcluir
  5. Porra...só eu que não participei dessa brincadeira!

    Eu fico por baixo pq estou bêbado...srsr

    ResponderExcluir