quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Contos de Fantasia

Saudações, caros irmãos!

Devido aos preparativos finais do e-book das Crônicas de Elgalor, os Salões de Valhalla estiveram “silenciosos” nos últimos dias.

Enquanto Astreya, Frodo e eu terminamos o livro, que há de ser publicado no fim de janeiro, me ocorreu a idéia de que projetos assim deveriam estar mais presentes em nossa blogosfera rpgística.

Desta forma, convido todos vós a enviar vossos contos e histórias para a criação de um novo e-book, contendo pequenas sagas de fantasia medieval feitas pelo maior número de pessoas possível. Minha proposta é que façamos uma coletânea com cerca de 20 contos (de até 5.000 caracteres) como uma maneira de incentivar tanto escritores quanto novos leitores do gênero.

Ainda não tenho uma data exata de lançamento, mas se tivermos material suficiente, acredito que até a metade deste ano teríamos um e-book com um pouco do trabalho de cada um de nós.

Caso algum de vós tenha gostado da idéia, basta enviar vosso trabalho aos meus corvos (odin.halls@gmail.com).

8 comentários:

  1. UIA!! Exelente ideia grande Odin, vou ver se mando uma das minhas histórias para vc =D

    ResponderExcluir
  2. Ótima idéia! Como não possuo dons com a escrita, acredito que posso contribuir com ilustrações.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Já a algum tempo venho criando histórias baseadas em d&d. Ainda não estão prontas, mas em breve...

    ResponderExcluir
  4. Trabalho duro, mas promissor! Estari trablhando nas Crômicas de Hammerblood e no meu livro esse semestre, Questões sobre Cronagem!

    Conto com a ajuda na divulgação!

    Abraços,

    F.L.Dias
    http://rpgamesbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Conto com vosso apoio nesta contenda, bravos amigos. Vossos trabalhos (contos e ilustrações) são extremamente bem vindos e necessários para que este projeto realmente tenha sentido.

    E contem com o apoio dos deuses de Asgard na divulgação de vossos livros e trabalhos independentes.

    ResponderExcluir
  6. HnI e os Contos de Rokugan à disposição, Odin.

    ResponderExcluir
  7. Por falar nisso, que fim levou aquele projeto Contos da Blogosfera, lá dos Dragões do Sol Negro? Já saiu o ebook e eu não fiquei sabendo??

    ResponderExcluir
  8. Boa pergunta, nobre clérigo...

    ResponderExcluir