segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Bárbaros Sagrados

Saudações, implacáveis guerreiros!

Os bárbaros sagrados são guerreiros ferozes que possuem forte ligação com os deuses, lutando de acordo com os valores e ideais destas divindades. Estes bárbaros não trilham este caminho para servir seus deuses, mas sim porque acreditam que a filosofia e poder destas divindades lhes conferem propósito e determinação.

Estes bárbaros seguem normalmente as divindades da Força e Coragem (como Thor, Tyr, Kord...) ou da Natureza (como Frey ou Ehlonna). Em ambos os casos, eles perdem as habilidades Sentir Armadilhas, Esquiva Sobrenatural e Esquiva Sobrenatural Aprimorada e recebem outras conferidas por suas divindades patronas:

DEUSES DA FORÇA E CORAGEM

• Sorte no Campo de Batalha (nível 05): Uma vez por dia, o bárbaro é capaz de rolar novamente uma jogada de acerto com um bônus de +2 quando estiver em fúria. Ele deve ficar com o novo resultado mesmo que este seja pior.

• Temerário (nível 10): O bárbaro recebe um bônus de +4 nos testes de Vontade contra efeitos de medo.

• Força Divina (nível 15): Uma vez por dia, o bárbaro recebe um bônus de +2 em força durante um combate em que esteja lutando sem nenhum tipo de suporte mágico, como magias de proteção ou que aumentem sua força ou agilidade. Além disso, seus ataques desarmados causam 1d6 de dano, e funcionam como se o bárbaro tivesse o talento ataque desarmado aprimorado.

• Benção dos Deuses (nível 20): O valor de força do bárbaro aumenta permanentemente em +2, e ele se torna imune a medo.

DEUSES DA NATUREZA

• Caminho da Floresta (Nível 05): O bárbaro recebe a habilidade Caminho da Floresta.

• Sentidos do Lobo (nível 10): O bárbaro adquire a habilidade especial Faro (Livro dos Monstros).

• Benção do Urso (nível 15): O bárbaro recebe um bônus de +4 em testes de agarrar e seus ataques desarmados causam 1d6 de dano, e funcionam como se o bárbaro tivesse o talento ataque desarmado aprimorado.

• Benção da Terra (nível 20): O valor de constituição do bárbaro aumenta permanentemente em +2, e ele se torna imune a venenos.

5 comentários:

  1. uau!! Agora o Krull pode ficar realmente forte aaauhauhua Mto legal o Post!

    ResponderExcluir
  2. Estes níveis substitutos que você faz são ótimos.

    ResponderExcluir
  3. Odin, esta imagem é de algum jogo

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito, mas também gostaria de divulgar meu blog, e pedir ajuda para construílo
    filiinaturae.blogspot.com

    ResponderExcluir