sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Uma esperada união

Saudações, nobres amigos!

Venho neste pergaminho comunicar-vos que me ausentarei dos Salões de Valhalla durante alguns dias, pois meu simplório alter-ego mortal, há sete anos, encontrou uma nobre e linda mulher com quem se casará amanhã. Como alguns entre vós já sabem, esta doce donzela é o alter-ego de lady Astreya, a mais encantadora mulher de Midgard (e uma grande escritora e jogadora de RPG).

Neste meio tempo, preparei uma contenda que irá interessar muitos entre vós que gostam de desmembrar demônios e contar histórias. O pergaminho “Halls of Quests: O resgate de Aldharon” será postado em algumas horas.

Sem mais delongas, agradeço a todos vós pela amizade e companheirismo que têm demonstrado, e espero que ao fim deste ano nossos caminhos se cruzem novamente.

Que bons ventos vos acompanhem!

* A imagem é meramente ilustrativa (meu alter-ego mortal e seus bravos amigos são ainda mais feios e sua noiva muito mais bela)

14 comentários:

  1. Leonardo Viera Andrade3 de dezembro de 2010 10:59

    Parabéns aos noivos pelo casamento, e que tenham amor e união!
    Cara, isso me lembra de quando o Rafael pediu a Mônica em casamento! Ele tinha começado a jogar D&D novamente só por causa dela! HAHAHAHAHAHAHAHA, foi assim com vocês também? HAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso! Que Frigga lhes abençoe com todas as glórias de um casamento próspero e duradouro!

    ResponderExcluir
  3. Que bela notícia! Este clérigo os saúda e deseja muita felicidade a ambos nesse caminho que vão trilhar juntos.

    ResponderExcluir
  4. Se conseguir, contarei a nossa história hoje mesmo no meu cancioneiro.

    Querido alter-ego de Odin, você me leva em alta conta, não é mesmo? Bem. Gostaria de dizer que você é a melhor pessoa que conheço, a pessoa que mudou a minha vida e me trouxe alegria e amor genuínos. Nunca deixarei de te agradecer e de te amar por tudo o que você é e faz.

    VOCÊ NÃO É FEIO!!! Só os nossos amigos são, hahahaha! Brincadeira.

    Espero ansiosamente pelo amanhã, e obrigada por fazer da minha vida uma "grande história de amor", companheirismo e felicidade.

    Amo-te!

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns aos noivos! Difícil pensar em combinação mais perfeita q a de vcs dois! E q Benten esteja sempre com vcs, aquecendo a lareira mesmo nas noites mais frias (ou nos dias mais claros, nas noites mais densas, o mal suc... discurso errado).

    ResponderExcluir
  6. Estamos afastados do mundo virtual, mas pelo menos eu terei a felicidade de estar presente em Midgard celebrando com vocês (O Krull não vai porque ele não se porta bem nesse tipo de evento)...
    Abraço e Parabéns aos noivos!!

    ResponderExcluir
  7. Parabens Odin e Astreya! Bem, como um Druida abençoo a união de vocês e que eu os encontre sempre juntos nos saloes de Valhala. Porque almas belas como as de vocÊs acabaram de encontrar o paraiso!

    Felicidades!

    RPGames Brasil
    http://rpgamesbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Meus calorosos parabéns a essas duas pessoas tão importantes em minha vida e com toda a certeza na vida de todos os nossos demais amigos.

    será uma honra e um imenso prazer ser padrinho de vossa esperada união.

    nos vemos amanhã!!

    Oyama e Jake também mandam parabéns e muitas felicidades nessa nova fase de vossas vidas.

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado por vossa consideração e amizade, nobres companheiros!

    Que voz encontreis também paz e felicidade por onde quer que caminhem.

    ResponderExcluir
  10. Muitas felicidades para o casal!

    O casamento é uma das ocasiões mais importantes na vida de uma pessoa. Só perde pro nascimento dos filhos.

    Aproveitou bem a noite de solteiro, Odin? Por que essa foi a ultima noite de bebedeira e liberdade, companheiro, e eu falo por experiência própria! Brincadeiras a parte, desejo muita prosperidade e união para vocês!

    ResponderExcluir
  11. Meus parabéns aos dois! Desejo-lhes muita felicidade!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada a todos pelas felicitações!!! Estamos muito felizes em poder contar com amigos e companheiros de jornada tão bons!

    Senhor alter-ego de Oyama, você é o principal responsável por essa união, foi você que nos apresentou, então, a responsabilidade é grande, viu??? Hahahaha, brincadeira, muito obrigada por ter me apresentado meu marido!

    ResponderExcluir
  13. Casamento! o/
    Muitas felicidades para ambos, e que todos os Deuses permitam que vocês vivam feliz pra todo o sempre!

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS!! Que suas vidas sejam regadas por muita felicidade e hidromel!!

    ResponderExcluir