sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Um basta às discussões

Agradeço a todos aqueles que vêm participado das discussões nestes Salões, e peço que alguns perdoem meu tom rude nesta mensagem.

No pergaminho “Comunicado Importante” relatei uma reclamação que chegou aos meus ouvidos. Como esta foi a primeira reclamação educada e razoavelmente embasada que recebi, decidi abri-la e tentar atendê-la, já que outros compartilhavam de uma visão semelhante.

Imaginei que haveria polêmica acerca do assunto, mas que resolveríamos isso de maneira amigável após uma discussão acalorada. Não foi o que ocorreu. Na tentativa de agradar a todos, eu fui o responsável por criar um clima de caos e desarmonia, muito diferente das “brigas amistosas” que tínhamos até aqui. Além disso, outras reclamações foram levantadas.

Para resolver isso, digo que todos aqui são livres para dizer e interpretar aquilo que desejarem, mas que arquem com as conseqüências de vossas escolhas. Palhaços serão ridicularizados, anti-heróis serão alvo de questionamento e assim por diante. Não quero mais reclamações via e-mail ou pedidos para “apagar os comentários de...”. O que não tolerarei de forma NENHUMA é o desrespeito direcionado a jogadores ou ameaças de estupro de personagens mulheres por parte dos vilões. Tudo que acontece aqui é apenas entre personagens, e se alguém ainda não entendeu isto, recomendo que saia e volte quando a mente estiver mais clara.

Espero que tenha ficado claro e que eu não precise me repetir.

8 comentários:

  1. Mark, o Inconstante ( o número 1)19 de novembro de 2010 14:31

    Primeiro a comentar!!!

    EU DISSE QUE O VELHO IA MANDAR TODO MUNDO TOMAR NO ...

    Assino embaixo, Odin! Vamos dar m fim nesses personagens palhaços que só ficam zoando todo mundo!

    ResponderExcluir
  2. E o meu também. Que a paz e as discussões sadias retornem.

    ResponderExcluir
  3. Burne Travers, Inquisidor de St. Cuthbert19 de novembro de 2010 15:01

    E o meu também. Vamos acalmar nossas mentes para que possamos continuar a desfrutar desse blog maravilhoso em plena harmonia.

    ResponderExcluir
  4. Grato por vossa compreensão, caros amigos.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh. Que bagunça mais divertida!! O caos nem sempre é ruim, especialmente em doses moderadas. Acho que estava faltando esse tipo de emoção aqui nos Halls.
    Venham para o lado rosa ... digo negro da força meus irmãos.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não me esqueci de você, Zook! Mas isso fica para outra hora.

    Que nossas espadas ergam-se juntas, irmãos e irmãs de Valhalla!

    ResponderExcluir
  7. Olha, a algum tempo não participo e não venho acompanhar nem que seja com meus olhos o que ocorre nestes salões. Porem é com dor no coração que digo algumas vezes achei que alguns comentarios, palavras e outras coisas poderiam ter sido evitadas ou ao menos maneradas. Algumas coisas digo. Como um bardo, não importa se da guerra ou da doce musica, ou dos belos poemas, sei que muitas vezes palavras tem mais poder do que uma arma. Isto é para aqueles que saibam usar. Mas ouvidos tambem são armas, verdadeiros escudos para aqueles que tambem sabem usar. Sejam sabios, grandes guerreiros.

    ResponderExcluir